Livros mais desejados do momento!


Olá, pessoal! Como estão?

Sei que faz tempo que o blog está sem postagens novas, mas tive uns problemas e não consegui atualizá-lo. Estou devendo várias resenhas, que estão mega atrasadas, mas logo irei organizar tudo e aos poucos vou postando. Espero em breve voltar ao ritmo normal de posts por aqui. 

Agora vamos ao que interessa e bora conhecer meus livros mais desejados do momento! Já adianto que meu aniversário é só em setembro, mas já aceito presentes kkk.

Encabeçando essa lista está Bruto e Apaixonado, primeiro livro em formato físico da Janice Diniz publicado pela Harlequin. Quem acompanha o blog há um tempo sabe que já indiquei vários livros da autora por aqui, acho que é a autora que possui mais livros resenhados no blog, e isso só mostra o quando adoro o trabalho da Janice. Todos os livros que li foram em formato digital e quando soube que a Harlequin iria publicar Bruto e Apaixonado fiquei doida para tê-lo em mãos ♥ Ainda não conhece o trabalho da autora? Confere as resenhas de seus livros aqui.



Esse mês li Espada de Vidro e A Prisão do Rei. Pensei que fosse demorar bem mais para ler estes livros, mas assim que terminei o primeiro, engatei na leitura do segundo e acabei gostando muito de ambos!  Depois fiquei sem saber o que fazer rsrs, pois não tinha o Tempestade de Guerra, último livro da série. Preciso ler esse livro, gente!



Quando finalizei a leitura da Trilogia Estilhaça-me, pensei que fosse uma trilogia, pois até então era essa a proposta da autora. Tal foi minha surpresa quando soube que iria ter mais livros, três se não estou enganada. Confesso estar com receio de ler Restaura-me, pois apesar de terem ficado pontas soltas ao final de Incendeia-me, não imaginava que pudesse surgir mais livros dali, talvez alguns capítulos extras. Não sei que rumo a série irá tomar, mas quero ler essa continuação.



Eis aqui um queridinho nacional e uma história que levarei para a vida! Sim, eu já li Senhorita Aurora na época em que a Babi o publicou em ebook na Amazon e foi uma leitura muito especial, que se tornou um dos meus romances favoritos. Tem resenha aqui no blog (confira) e lá vocês podem saber um pouco mais sobre a minha opinião. Nem preciso dizer o motivo de querer essa lindeza na minha estante, não é?  ♥



Espero que tenham gostado! Já estava com saudades de postar aqui e espero que vocês também tenham sentido falta dos posts rsrs. Em Julho o Histórias completa 2 anos e teremos muitos sorteios bacanas no blog e nas redes sociais, então fica de olho ;-) 

Abraços!

2 comentários

  1. Oi, Cailes!
    Eu adorei sua lista e tem alguns que quero também. Estou louca para ler Bruto e Apaixonado, amo o trabalho da Janice e sempre quero logo os lançamentos dela. Comprei Restaura-me em ebook, ele li Estilhaça-me e gostei na época que li comecei o segundo mas a leitura não fluiu e eu acabei abandonando a série, ainda pretendo retornar por isso mantenho a série na estante. Senhorita Aurora é um dos meu preferidos da vida também, li também ebook e agora quero tê-lo na estante. Vou comprar em breve.

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Rafa!
      Bruto e Apaixonado está no topo dos meus desejados! Quero muito ter o livro da rainha dos Cowboys aqui na estante ♥
      Eu adoro Estilhaça-me! É o meu favorito da série ♥ Continue sim, é uma distopia bem legal! Gosto muito!

      Bj♥

      Excluir