4 Comentários

  1. Maravilhosooooo ♥
    Eu amo a maneira como os leitores sensiveis (como você) conseguem captar as nuances do livro ♥ Obrigada demais pela resenha, linda lindaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Josi, eu que fico feliz por você ter gostado. Espero ter passado tudo que senti ao ler Esmeralda. Muito obrigada ♥♥♥

      Excluir
  2. Oi, Cailes.
    Ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora, mas já li boas críticas sobre seu trabalho. Ainda não me decidi se faz ou não o meu tipo de leitura, mas acho que pretendo dar uma chance!! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camis! Dá uma chance sim, você não vai se arrepender! A Josi escreve muito bem! Se vc gosta de romance de época e quer algo diferente, intrigante e envolvente, leia algo da autora. Eu indico Esmeralda, pois é minha obra preferida dela e a que recomendo para quem quer conhecer seu trabalho.
      Abraço!

      Excluir