4 Comentários

  1. Oi!!!

    A história tem um enredo tão interessante, dá uma pena mesmo quando não consegue transmitir os sentimentos de forma profunda como pede um bom romance. E considerando que esse seja o ponto central do livro, realmente fica devendo.

    Essa ideia das músicas também me agrada muito!!! E aí tem alguma conhecida? kkk
    Thau!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!!
      A história tem uma premissa bem instigante, mas, infelizmente, o romance não me conquistou :-/
      A playlist é ótima! Tem Adele, Avril, Evanescence, Linkin Park, entre outros, bem legais ;-)
      Abraço!

      Excluir
  2. Não me lembro de ter lido algum livro envolvendo fadas. Não é muito meu estilo, mas se o romance fosse bom, até encarava. Mas como, pelo visto, ele deixa a desejar, vou deixar esse aí passar, então.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Suelen!!
      A questão da mitologia é bem desenvolvida e também muito interessante, mas o romance, infelizmente, não funcionou para mim. Contudo, não sei com outros leitores, pois não li nenhuma resenha ou comentários acerca do livro.

      Abraço!

      Excluir