6 Comentários

  1. Como sempre, suas resenhas são maravilhosas e emocionantes. Muito obrigada pelo carinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico feliz que tenha gostado da minha humilde opinião ♥
      Abraço!

      Excluir
  2. Ai, meu coração não aguenta ler livro assim não. Parece mesmo ser lindo, mas não faz meu estilo. Acho que vou deixar esse passar, rsrsrs.... Eu tenho "Esmeralda" dela, que tb parece ser uma leitura bem forte. Tá na minha lista de leitura!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Suelen!
      O livro é mais pesado no início, devido a todo o sofrimento da protagonista, mas a Josi não destrincha as cenas mais fortes, a maioria delas é apenas citada sem detalhes, mas é sim, bastante angustiante! Mas vale a pena a leitura!
      Leia sim, Esmeralda! É o meu livro preferido dela. Traz temas importantes também e um romance muito envolvente ♥
      Abraço!

      Excluir
  3. Parece uma história pesada, mas que a autora soube administrar para trazer um pouco de luz e calma à ela também. Adorei a indicação!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!
      É sim uma história com temas pesados, a protagonista sofre bastante, mas o romance deixa a história mais leve. É um livro que indico muito, assim como os demais da Josi!
      Bj!

      Excluir