Lançamentos Desejados do Mês [Agosto]

Olá, leitores! Tudo bem?!

As novidades literárias de agosto estão sensacionais, principalmente, em relação aos queridos Romances de Época! Desse modo, nos meus desejados do mês, não poderia faltar esses três livros lindos: Desejo Concedido, Cilada para um Marquês e O Misterioso Conde de Rothesay. Todos de autoras que ainda não conheço, mas que são muito bem recomendadas. Destaque para a Roxane Norris, que é uma autora nacional. Estou muito feliz que mais obras desse gênero estejam sendo publicadas por escritoras brasileiras!


















Judith Mcnaught é uma autora mega renomada, quero ler algo da mesma, faz muito tempo, e Tudo Por Amor parece ser um livro que irá conquistar ainda mais leitores (adorei a capa!). À Procura de Alguém está sendo muito esperado e indicado por blogueiras que já conhecem a escrita da Jennifer Probst, além de ter uma sinopse bem divertida, que já me deixou curiosa! Gostei bastante da premissa de Como Tatuagem, em especial, pela protagonista ter vitiligo, pois nunca li nenhuma obra que trouxesse um protagonista com a doença, e penso que deve ser um romance bem envolvente.


















A Rosa Branca está na minha lista, porque quero ler essa distopia desde o lançamento do primeiro livro, A Joia, no ano passado. Assim, como também não li este último, ambos são meus desejados (rsrs). Nunca li as histórias de As Mil e Uma Noites, mas tenho interesse nos livros que são releituras desse clássico, como é o caso do novo lançamento da Intrínseca, As Mil Noites. O livro de Brooke Davis, me encantou pela sinopse, que promete uma trama singela e, ao mesmo tempo, profunda, com personagens cativantes e diferentes. Penso que vou adorar Achados e Perdidos!

















Esses são todos os meus desejos literários do mês! Deixem nos comentários quais são os seus, vou adorar saber!

Caso queiram conhecer mais sobre os livros citados, é só clicar nos nomes dos mesmos, eles possuem os links para as sinopses ;-)

Abraço!

6 comentários

  1. Oi, Cailes! Tudo bem?
    Sem dúvida nenhuma, A Rosa Branca é o grande desejado desse mês pra mim! Desde que li A Joia eu estou simplesmente LOUCA pra ler essa continuação. Não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos! rss
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rê!!
      Muito feliz com a sua visita ♥♥♥
      Quero muito ler A Joia, justamente por que você e outras blogueiras que acompanho, indicam muito! Parece uma distopia incrível!
      Abraço!!!

      Excluir
  2. Oii Cailes

    Essa continuação da Amy Ewing, A Rosa Branca está entre os meus super desejados. A capa é lindissima.
    Sou apaixonada pelo clássico das MIl e Uma Noites, então, um retelling do mesmo é praticamente leitura obrigatória pra mim.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alice!!!
      Quero muito ler essa série distópica da Amy Ewing, as capas são mesmo lindas, e a história parece ótima!
      Abraço!!

      Excluir
  3. Oi Cailes!

    Estou surtando com Desejo Concedido! Já li em espanhol e nem sabia que iam publicar aqui no Brasil! Amei!! Preciso comprar!!! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi!!
      Não conhecia Desejo Concedido, mas já fiquei mega curiosa quando vi que a Planeta ia lançá-lo por aqui, afinal é um romance de época, gênero que amo!

      Abraço!

      Excluir