4 Comentários

  1. Cailes, que resenha mais linda! Fiquei super encantada aqui em como você a escreveu tão bem e conseguiu fazê-la sem revelar os pontos principais da história (ou seja, sem spoiler rs...). Ficou maravilhosa! Obrigada pela honra de ter meu conto resenhado no seu blog, vou compartilhar com todo mundo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naiara, eu que fico honrada com o seu comentário, e muito feliz que tenha gostado da resenha, de verdade!
      Obrigada!
      Bj ♥

      Excluir
  2. Oi Cailes!
    Não conhecia o livro nem a autora, mas também adoro romances de época!
    Esse me lembrou de um livro de época que eu li que o mocinho era gago tambem, acho que era um da Julia Quinn.
    Fiquei interessada no livro :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sora!
      Leia sim! É um conto maravilhoso! Super fofo e romântico, além de reflexivo. Indispensável para quem gosta do gênero!
      Abraço!

      Excluir