8 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Adorei sua postagem... Alguns filmes eu já assisti, outros adorei conhecer!

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 3 KITS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Larissa! Tudo bem!!
      Feliz que tenha gostado das dicas ♥
      Abraço!

      Excluir
  2. Oi Cailes!

    Estou adorando essas postagens! Não assisti Ruby Sparks – A namorada perfeita, mas já entrou pra minha lista de filmes que preciso ver! Amei as dicas <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mi!!
      Que bom que gostou das dicas!!! Ruby é um filme muito engraçado e apaixonante, penso que vai adorar!!
      Bj!

      Excluir
  3. Olá Cailes, tudo bem?
    Como boa leitora de Chick lit eu adoro filmes de comédia romântica. Adoro a maioria dos filmes que vc citou. Vestida para casar, O melhor amigo da noiva e E se fosse verdade estão na minha lista de favoritos.
    bjs Mary
    Leituras da Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mary! Tudo bem!
      Também adoro uma boa comédia romântica! Tem várias outras que não entraram nessa lista, pois penso que não lembrei de todas (rsrs), mas ao passo que for assistindo (e lembrando kkk), trarei mais dicas!!
      Bj!!

      Excluir
  4. São tantos filmes legais que nem sei por onde começar,adorei o post sou apaixonada pela Amy Adams acho que ela atua super bem além de ser linda. Casa comigo e Encantada moram no meu coração. Além de E se fosse verdade que é muito bom e sempre assisto na sessão da tarde quando passa. Amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elaine!!
      Também admiro muito o trabalho da Amy, uma super atriz! E ela é linda mesmo, não é?
      Amo Casa Comigo! Assisti de novo, recentemente rsrs
      Encantada e E se fosse verdade, tb são ótimos!
      Muito feliz que tenha gostado do post ♥
      Abraço!

      Excluir