5 Comentários

  1. Oi Cailes!
    Não conhecia o livro, mas adoro romances de época. Depois vou seguir a autora no Wattpad também.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sora!
      O livro é um romance de época incrível! Eu adoro a escrita da Flávia! Penso que vai gostar!
      Abraço!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Cailes pelo carinho com a obra! Fica meu eterno agradecimento e respeito! Espero que gostem dos próximos... Fico muito feliz em saber que meu trabalho faz diferença na leitura de vocês... Beijos no coração!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Flávia!
      Eu que agradeço a sua visita! Muito feliz!!
      Seus livros merecem ser conhecidos e reconhecidos! Você é uma ótima escritora!
      Bj!!!

      Excluir