6 Comentários

  1. Amei ser citada aqui novamente e ao lado de autoras tão maravilhosas, embora eu não tenha lido de fato as obras por causa do meu tempo que tá super corrido, mas estão todos na minha lista e só ouço coisas boas sobre elas <3 Ruína e Bravura são os únicos que atualmente consigo acompanhar e sei que você vai amar, a autora é de um talento incrível =D
    Obrigada mais uma vez, flor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a sua presença aqui, novamente! Fico feliz que tenha gostado.
      Indico muito os livros delas, são realmente muito bons, espero que possa ler em breve!
      Já tinha iniciado a leitura dos livros da BLS, mas preferi esperar a história avançar mais um pouco para levar a leitura adiante. Ela é muito talentosa!!
      Bj!!!

      Excluir
  2. Oi, Cailes!!
    Fiquei super feliz por ver o meu livro Marcados Pela Lembrança citado nessa postagem tão linda, e ao lado de livros e autoras maravilhosas! Já fiquei super ansiosa pela resenha que você fará. Estou reservando para você uma surpresinha no final de Novembro, espero que goste. Obrigada pelo carinho com que você trata a mim e as minhas obras.
    Abrçs

    ✿Blog: Autora Marcia Pimentel✿ ✿Instagram✿ ✿Twitter✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Márcia!
      Muito feliz com a sua presença aqui e que bom que gostou do post!!
      Surpresa?!! Sério?!! Já estou ansiosa ♥♥
      Eu que fico grata por seu carinho e atenção!
      Abraço ♥

      Excluir
  3. Adorei o post e achei essa plataforma muito excepcional, ainda não tive tempo de ler, mas com suas dicas tudo ficará mais fácil. É muito legal da sua parte resenhar livros dessas autoras e compartilhar com nós leitores, pq as vezes a gente nem conhece e passa despercebido. Estou interessada em vários títulos que você citou. Assim que der vou iniciar minhas leituras lá e começarei com a Nayara Aimmé. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz que tenha gostado do post!
      Acho importante incentivar a leitura de livros nacionais, pois temos ótimas autoras e autores por aqui. O Wattpad é uma comunidade muito legal! Tem obras muito significativas por lá, que realmente vale a pena conhecer!
      Tenho certeza que vai adorar a escrita da Naiara! Espero que das outras autoras também!!
      Abraço!

      Excluir