4 Comentários

  1. Hey Cailes.
    Li esse livro já tem uns dois meses, mas ainda não fiz resenha, isso me lembra que tenho que por elas em dia.
    Mas quanto a esse livro da Sophie eu gostei bastante, mas assim como você com algumas pequenas ressalvas, achei a personagem o ícone da insegurança, e isso acaba levando ela a aceitar coisas que não aceitaria. Leva um bom tempo para ela cair na real. Mas achei o livro muito divertido e esperava que ele fosse mais focado no romance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mary!
      A única coisa que realmente me incomodou foram algumas atitudes da protagonista, como vc comentou, provenientes de sua insegurança. Mas é um livro sim, bem engraçado e leve!
      Bj!

      Excluir
  2. Nossa eu fico muito tensa quando o protagonista passa por situações encabuladas, mas ao mesmo tempo gosto de livros assim porque acabam sendo divertidíssimos! Amei a resenha!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bastante divertido, Eloise!!! A protagonista, às vezes, irrita, mas tb passa por situações realmente hilárias! Indico muito esse chick-lit!
      Feliz que tenha gostado da resenha!
      Abraço!

      Excluir