Categorias:

6 Comentários

  1. Adorei essa tag! Tenho o mesmo hábito de marcar as frases com post it. Facilita tanto! Não tenho coragem de grifar como já vi algumas pessoas fazendo. :( E também não gosto de ler dois livros ao mesmo tempo. Tentei, mas acabei deixando um de lado por mais tempo do que deveria.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz que tenha gostado da TAG! Os post-its são realmente muito úteis! Nem penso em grifar!
      Bj!!

      Excluir
  2. Oiii Cailes

    Eu tenho vontade de ler um audiobook, acho que é uma experiencia diferente. Ultimamente ando lendo muitos ebooks e tenho livros fisicos parados na estante, a praticidade do ebook meio que me viciou parece...rsrs
    Tb amo ler em qquer momento, se tiver tempo é embarcar nos livros e nao tem coisa melhor....

    Beijokas

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar melhor sobre os audiobooks rsrs, é que acho um pouco estranho, mas é legal sim, tentar uma experiência diferente.
      Os ebooks são realmente muito práticos!
      Bj!!!

      Excluir
  3. Adorei o post! Também amo marcar o livro com post it quando faço a leitura e sempre anoto frases que me marcam <3 Também adoro quando a capa tem um design bacana e combina com a história.

    Bjusss!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que gostou!
      Capas bonitas são um amor, além de chamar a atenção dos leitores para a obra, e claro, sempre tem que combinar com a história!
      Bj!

      Excluir