Book Haul de Outubro

Olá, leitores! Tudo bem?!

Hoje é dia de Book Haul! Vamos conferir tudo que chegou para mim, em Outubro?!


Os três primeiros marcadores, que por sinal, são lindos (destaque para o de Senhorita Aurora♥), eu recebi da autora, mais que querida, Babi A. Sette. Os demais chegaram aqui do Blog De tudo um Pouquinho e da Editora Charme, que vieram com o livro O Refúgio do Marquês, mês passado, mas eu esqueci de mostrar (rsrs).


Os dois primeiros romances de época acima, eu recebi de sorteios. O Desejo à meia-noite foi enviado pela Nati, que tem um Canal super legal no Youtube e é dona do Blog Livros e Stuff. O Jogos do Prazer chegou do Blog Guilda dos Leitores. E A Dama de Papel foi uma das minhas trocas no Skoob!


Esses três livros da série Os Bedwyns também foram trocas! Mês passado consegui muitos dos meus desejados pelo Skoob, fiquei muito feliz!!


Em Setembro foi meu aniversário, contudo, o meu último presente chegou só em Outubro, que foi o lindo, Muito Mais que uma Princesa! Eu queria esse livro há muito, muito tempo! O Por lugares Incríveis foi a minha irmã que ganhou, mas o que é meu é dela e vice-versa (rsrs). E a minha aquisição do mês, foi esse achado na Americanas da minha cidade! Isla e o Final Feliz faz parte de uma trilogia que quero muito e ele estava apenas por 10,00! Então, não perdi tempo e comprei!

♥♥♥

É isso pessoal! Espero que tenham gostado do post!

Abraço!

4 comentários

  1. Quanta coisa! :O Adorei os marcadores e estou com muita vontade de ler "Isla e o final feliz". Aguardo sua resenha!

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade de ler essa trilogia da Stephanie Perkins, mas como Isla é o terceiro, penso que só vou ler quando adquirir os dois primeiros (rsrs), mesmo as histórias sendo independentes. Não gosto muito de ler fora de ordem kkkk
      Bj!!

      Excluir
  2. Adoro marcadores! Fiquei aqui babando nos seus! "Desejo a meia-noite" é o meu livro favorito da Lisa Kleypas, minha autora de romances históricos favorita! Também gosto muito de Madeline Hunter e suas heroínas tão fortes, "Jogos do Prazer" é o meu favorito da série dela publicada pela Arqueiro. Também adoro os Bedwyns \o/ principalmente o Aidan, foi uma ótima troca! Adorei o book Haul, acho que temos gostos parecidos!

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Jaci!!
      Também adoro marcadores! Estou apaixonada por esses da Babi!
      Preciso ler algo dessas autoras de época, Jaci!! Esses livros estavam nos meus desejados há muito tempo! Não vejo a hora de ler todos, pois amo romances de época e já sei que vou adorar as leituras!!!
      Abraço!!!

      Excluir