8 Comentários

  1. Eu amei muito dar essa entrevista <3 Obrigada pela oportunidade, flor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Nai!
      Eu que amei a oportunidade de entrevistá-la ♥♥
      Abraço!

      Excluir
  2. Eu um dia comecei a ler o livro da Nai, mas confesso, perdoe-me Nai, sem muito entusiasmo, pois não sou fã de histórico. E os detalhes da escrita dela me fascinou... Hoje tenho outro olhar para gêneros diferentes do meu, e passei a gostar muito dos históricos. Éh... Da Nai... Parabéns! Adorei conhecer mais um pouco de você! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lena!
      A escrita da Nai é realmente encantadora!!
      Abraço!

      Excluir
  3. Oi Cailes!! Tudo bem? Eu não conhecia a autora, mas que capas lindas <3 me apaixonei e ela gosta da Charlotte Bronte como eu <3

    Amei a entrevista!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mi!!
      Assim como as capas, as histórias também são lindas!
      Que bom que gostou!
      Bj!

      Excluir
  4. Amei a entrevista, a Naiara é uma fofa! Parabéns pelo post Cailes. Adorei as capas dos livros, ansiosa para ler <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sim, a Nai é uma fofa ♥ E seus livros são encantadores, sei que vai amar!
      Bj!

      Excluir