4 Comentários

  1. Oi, Cales.
    Que resenha boa de ler.
    Essa parece ser uma séria muito boa.
    Gostei muito da sua resenha. Junta um mocinho bruto e carinhoso com uma mocinha perseverante e apaixonada, só pode dar em um romance maravilhoso.
    Parabéns pela resenha.
    Abrçs

    ✿Blog: Autora Marcia Pimentel✿ ✿Instagram✿ ✿Twitter✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Márcia!!
      Muito feliz em ter você novamente aqui no Blog ♥
      Feliz que tenha gostado da resenha! Adoro os livros da Janice!
      Abraço!

      Excluir
  2. Olá! Sua resenha deu-me uma vontade enorme de ler os livros. Conheci os livros de "cowboys" com a Diana Palmer, mas sei que no Brasil também temos grandes escritoras! Sinceramente, o enredo de Loucamente Teu me encantou mais do que Apaixonadamente Teu. Eu gosto de intercalar leituras mais densas com romances deste estilo. Parabéns pela resenha!
    Abraços!
    livrosemcena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Ingritt!
      Os primeiros livros de Cowboys que li foram os da Janice, comecei por sua série Matara (que é a minha preferida ♥). Adoro os livros dela, mas como coloquei na resenha, não compreendi bem a proposta dessa nova série e estranhei um pouco, mas estou gostando muito dos livros! Espero que venha a ler algo da Janice, se quiser começar por essa série, aconselho a iniciar com Apaixonadamente Teu, pois é preciso ler na ordem.
      Abraço!!

      Excluir