Book Haul de Novembro

Olá, leitores! Tudo bem?!

O Book Haul de hoje está mega recheado e com livros incríveis!!!


Recebi esse kit de marcador mais folheto, da querida autora Josiane Veiga. Os demais marcadores chegaram do Instagram Literário @biscoitooubolacha_


E agora, eu ostento a edição ilustrada do meu, Lindo e Maravilhoso, Harry Potter e a Pedra Filosofal♥, que ganhei no sorteio dos IGs Literários @epifanianoslivros @osirmaosliterarios e @resenha_books. O livro é lindo! Sempre vejo fotos do mesmo, mas tê-lo em mãos e observar os detalhes primorosos, é incrível!


Esses quatro livros lindos eu ganhei de presente de uma pessoa, muito querida, que conheci nesse universo literário. Já faz algum tempo que quero ler algo dessas autoras, inclusive, O Lobo e A Pomba estava nos meus desejados há eras! Mais uma vez, obrigada, Cris! Eu amei!


Redenção de Um Cafajeste e Temporada de Mudanças, recebi de sorteios que ganhei. E o Tudo e Todas as Coisas, comprei na Americanas por apenas 10,00!!


Agora, vamos às compras! Quero muito ler algo da Sarah Maclean, e apesar de não ter o primeiro volume da série, comprei Dez Formas de Fazer um coração se Derreter, juntamente com A Rainha Vermelha, porque ambos estavam com preços ótimos no Submarino! Mar da Tranquilidade estava nos meus desejados há bastante tempo, e quando o vi por apenas 14,00 na Amazon, não resisti!!

 E, por fim, temos as minhas 6 aquisições da Black Friday! Todos os livros estavam pela metade do preço aqui na Americanas da minha cidade, então, não perdi tempo! Comprei quase todos que faltavam para completar a minha coleção da série A Seleção, pois tinha apenas o primeiro ♥



 As últimas compras foram as continuações A Caminho do Altar ♥♥ e Depois de Você (estou com medo de ler!) e A Garota no Trem, que parece um Thriller incrível!

♥♥♥

Abraço!!

2 comentários

  1. Oi, Cailes!
    Só livros bons em seu Book Haul de novembro.
    O livro da Julia Quinn e a Rainha Vermelha estão na minha lista de leitura, mas sempre acabo passando algum livro na frente deles. O Lobo e a Pomba eu super recomendo. Já li três vezes e sempre que o vejo dá vontade de ler novamente.
    Abrçs

    ✿Blog: Autora Marcia Pimentel✿ ✿Instagram✿ ✿Twitter✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Márcia!
      Li os três primeiros da série dos Bridgertons, amo essa série ♥♥♥ A rainha vermelha parece incrível!
      Quero muito ler O Lobo e a Pomba, saber que gosta me deixa ainda mais curiosa!

      Abraço!

      Excluir