Melhores Leituras de 2016!

FELIZ ANO NOVO, queridos leitores!! Um ano incrível para todos e todas!!

Hoje trago o último post do ano, com as minhas melhores leituras de 2016!!

Sou péssima para escolher favoritos, mas não li muitos livros esse ano e tiveram alguns que realmente me arrebataram, então, consegui escolher os queridinhos. Não vou me estender falando muito sobre cada um deles, pois tem resenha de todos aqui no Blog, é só clicar no nome do livro que você é direcionado a ela!

Vamos lá?!

♥♥♥

Começando com os nacionais, temos Assim Como És, que é até o momento o meu conto favorito! Ele é singelo e encantador!



Claro que Esmeralda tinha que está nessa lista, pois foi um dos romances de época mais originais que já li! A autora criou todo um universo próprio, muito bem construído, e uma mocinha impetuosa que estará sempre na minha memória!



O Duque, foi uma grata surpresa, já que não esperava gostar tanto da obra! A narrativa da Flávia é muito cativante e o romance é extremamente envolvente.



Senhorita Aurora... o que falar desse livro? Incrível? Fascinante? Sim, e um pouco mais! Com certeza, um dos romances mais lindos que já li! Não vejo a hora de tê-lo em mãos!



Finalizando com os nacionais, tinha que está nesse Top melhores leituras, a série Matarana, pela qual sou apaixonada!!! Adoro o cenário, os personagens, a narrativa, tudo!


Um Caso Perdido, foi uma das minhas últimas leituras do ano, e quem leu minha resenha sabe o quanto achei essa história intensa e arrebatadora! Preciso de mais Colleen Hoover no ano que vem!



E, por fim, a que considero a melhor leitura de 2016: Como Eu Era Antes de Você. Só tenho a dizer que esse livro me conquistou completamente, da primeira à última linha. Chorei e ri com ele. Fiquei tão envolvida com a trama, que dias após ter lido, ainda me pegava lembrando de Will e Lou, emocionada e maravilhada com essa história única, que mexeu profundamente comigo. Como Eu Era Antes de Você entrou para os melhores livros que li na vida!



Esses são os meus favoritos de 2016! Algum deles também está na sua lista? Contem para mim, vou adorar saber!
♥♥

Para finalizar, gostaria de agradecer a todos que acompanharam o Blog nesses quase seis meses de existência. Obrigada por cada comentário, pela interação nas redes sociais e por cada visita aqui no Blog. 2016 foi o ano em que criei o Histórias, por isso, estará sempre marcado na minha memória.

Obrigada a todos e todas!! Novamente, um Feliz Ano Novo!

2 comentários

  1. Que felicidadeeeeeeeeeeeeee estar na sua listaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fiquei feliz por ler Esmeralda!! É um livro que levarei na memória ♥
      Abraço!

      Excluir