4 Comentários

  1. Oi, Cailes!
    Essa é uma das séries que mais quero ler, o problema é que os livros estão sempre caros e eu ainda não tive a chance de adquirir. Mesmo assim, em breve quero tê-los na estante e devorar um após o outro. Tenho certeza que vou amar a leitura.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Rafa ♥
      Eu adoreiii o livro! A cada página ele fica melhor! Como sei que gosta de romances de época, tenho certeza que vai gostar muito de Sedução!
      O preço dessa série é geralmente alta mesmo, o comprei, assim como o 5º numa promoção, preciso dos demais!
      Abraço!

      Excluir
  2. Oi, Cailes.
    Gostei muito da sua resenha do livro Sedução. Li esse livro alguns anos atrás. Acho que 2010, com a capa que tem uma almofada e uma rosa em cima de uma cama. Confesso que gosto mais da outra cama. O título tem tudo haver com a história. É mesmo um jogo de sedução entre Damien e Vanessa.
    Abrçs

    ✿Blog: Autora Marcia Pimentel✿ ✿Instagram✿ ✿Twitter✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia! Feliz que tenha gostado!
      Eu amei a leitura de Sedução, também acho muito bonita a outra capa!
      Abraço!

      Excluir