6 Comentários

  1. Oi Cailes, tudo bem?

    Faz muito, muito tempo que não vejo animes, mas adorei sua indicação! O traço e a fotografia parecem ser lindos e quero um dia tb acompanhar o mangá!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mi!!

      Torço para que volte a assistir animes com Parasyte, pois tem uma incrível!! Sei que costuma ler mais Mangás, ao contrário de mim, que assisto mais animes rsrs.
      Se fizer a leitura do Mangá de Parasyte, quero sabe o que achou!
      Abraços!

      Excluir
  2. Também adoro animês e mangás! <3 Não conheço Parasyte e devo confessar que faz um tempo que não consigo assistir um animê completo por falta de tempo, mas sempre que posso pego uma série pra assistir, amo tanto shoujo como shounen. Não me canso de assistir/ler comédias românticas no famoso estilo colegial - na minha lista de favoritos estão Hana Yori Dango e Lovely Complex, e vários outros nomes que se seguem numa gigantesca lista hahah. Também amo sagas e aventuras tipo Inuyasha e One Piece e também as queridas e amadas Sailors <3 Outro estilo que amo e acho que o japão é top no assunto, é em contar histórias de terror tipo Another ;). Obrigada por compartilhar mais um pra minha lista, assim que der darei uma conferida!

    Ah! Também assisto muitos doramas e filmes tanto coreano, chineses e japoneses- acho muito bom!<3<3 Um dos meus favoritos é o Hana Yori Dango (japonês)

    Abraços!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauu Eloise!! Não sabia que gostava e conhecia tanto desse universo!!
      AMO Lovely Com
      Nunca assisti Doramas, mas preciso!! E tb nunca li mangás kkkk. Mas pretendo começar em breve!!
      Quando tiver um tempinho, veja Parasyte, vc não irá se arrepender!!
      Abraços!!!!

      Excluir
  3. Adorei sua crítica.

    No momento, estou acompanhando o mangá, mas pretendo da uma chance ao anime. Realmente, ele trás, questões importantíssimas, principalmente ao tratar e criticar a questão da "superioridade humana" em relação aos outros seres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Tassio ♥

      Legal que está lendo o mangá! Deve ser ainda mais completo e complexo também! Simplesmente, adorei o anime e as reflexões que ele traz.

      Feliz que tenha gostado do post! Sua opinião é importante, viu?

      Abraços!

      Excluir