Categorias:

4 Comentários

  1. Oiii.
    Amei a Tag, obrigada por me marcar para responder. A serie dos Bridgertons me despertou tantos sentimentos bons, amor, felicidade, ternura, euforia e muitos outros. Quanto a culpa é das estrelas eu só assisti ao filme, comprei o livro no mesmo dia que assisti, mas li somente a metade e não sei porque não conclui, acho que é porquê eu não sou muito fã de livros fatalista. Também li o Assim como és da Naiara, muito fofo por sinal.
    Vou responder essa Tag assim que chegar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mary!!
      Ansiosa para saber as suas escolhas!!
      Os Bridgertons são incríveis!!
      Que bom que gostou de Assim como és! É muito fofo mesmo!

      Abraços!

      Excluir
  2. Amei a tag, obrigada por me marcar!!!! <3 O legal é que a gente acaba conhecendo um pouquinho dos gostos um dos outros como também sobre as sensações e sentimentos que cada livro transmite. Tbm me sinto felicíssima ao ler os livros d'Os Bridgettons! Adorei suas respostas!

    Logo irei responder!
    Bjuuus!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre legal conhecer os gostos de outros leitores e trocar experiências ♥
      Esperando as suas respostas!
      Muito amor pelos Bridgertons ♥♥
      Beijão ♥

      Excluir