Lançamentos Desejados do Mês [Fevereiro]

Olá, leitores! Tudo bem?!

Os lançamentos de Fevereiro estão incríveis e eu já fiz a minha Wishlist!



Meu coração bate forte só de saber que estão sendo publicados mais quatro livros da Diva Julia Quinn! E claro, eu já quero conhecer o Quarteto Smythe-Smith, pra ontem!! 



Ainda com os Romances de Época, temos duas continuações de séries, as quais ainda não iniciei a leitura, mas quero muito! Salva por um Cavalheiro é o segundo volume de “As Irmãs Cynster” e A Noiva do Capitão é o terceiro livro da série Castles Ever After. 

Os demais lançamentos também são sequências de séries que ainda não pude ler, contudo, desejo muito! A Traidora do Trono é a continuação de A Rebelde do Deserto, que fez muito sucesso quando publicado ano passado e parece ser uma fantasia muito interessante.



O Ar que Ele Respira foi super recomendado pelos leitores que adoram romance, e A Chama dentro de Nós é, com certeza, uma das obras mais aguardadas desse primeiro semestre. Preciso ler esses livros!!!

Opala faz parte da Saga Lux, um romance sobrenatural que vem conquistando os fãs do gênero e que também me deixou bastante interessada! E, por fim, a segunda parte de Nunca Jamais, que só por ter a Colleen Hoover como uma das autoras, já atiçou a minha curiosidade.

♥♥♥

Essa é a minha listinha de desejos do mês e qual a de vocês?!

Abraços!

2 comentários

  1. Oi, Cailes!
    Gente, esse box da Julia é tudo, mas a crise não me permite por agora.
    Quero muito começar essa série da Brittainy. Dizem que é bem boa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras
    Sorteio Literário de Carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luiza!!!
      Amaria ter esse box tb, mas a situação tá difícil rsrs
      Adoro um bom romance, então acho que vou amar essa série da Brittainy
      Bjs!

      Excluir