10 Comentários

  1. Respostas
    1. Oii!
      Não vejo a hora de ler Os 13 Porquês!! Parece incrível!

      Bj!

      Excluir
  2. Apoio totalmente sua passadinha no sebo, kk. Quero resenha de Os Treze Porquês, aliás, creio que o preço dele está exorbitante por que logo vai sair a série baseada no livro.
    Estou seguindo o blog pra não perder as próximas atualizações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Leslie!!
      O preço de Os 13 Porquês sempre está caro, mas, com certeza, agora com o lançamento da série,as vendas vão aumentar, mesmo o livro tendo um preço "salgado". Em breve, teremos resenha!
      Já estou seguindo o seu cantinho tb ♥
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Cailes! Adorei os marcadores <3 e fiquei babando aqui pelos romances de banca, amoooo, queria várias prateleiras com eles!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mi!
      Tb adoro os queridos romances de banca ♥
      Bjs!

      Excluir
  4. Quantas aquisições lindas!!!! Ótimas leituras Cailes <3

    Abraços!!!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, minha linda!
      Tb amei meus livrinhos novos rsrs
      Bj!

      Excluir
  5. Que livros maravilhosos,Quero muito ler o 13 Porquês.
    Beijos!!!
    http://infinitomundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Obrigada! Tb pretendo ler, em breve!!

      Bjs!

      Excluir