3 Comentários

  1. Eu tenho uma imensa vontade de ler esse livro! Ganhei ano passado de presente e não "conheço" a história, só aquilo que ouvi por alto e alguns trechos de trailer (tbm não vi o filme). Mas, pela sua resenha, compreendi melhor o universo desse livro e posso ver que quando iniciar o livro terei uma leitura comovente pela frente. Não curto muito drama porque realmente mexe muito comigo, mas esse ano ainda quero ter a oportunidade de ler essa história <3

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boa noite Eloise!!! Fico muito feliz que tenha gostado da resenha e que ela tenha despertado ainda mais sua curiosidade sobre o livro. É uma leitura muito gostosa Heloise, claro que todo mundo é diferente e pode surgir opinioes diferentes sobre a obra, mas eu estou no grupo das milhares e milhares de pessoas que se encantaram com a obra e eu acredito que você vai gostar também. Alías, vou ficar curiosa para saber sua opinião. Quando terminar de ler, volte e divida com a gente sua opinião. Sempre será bem vinda.

      Excluir