4 Comentários

  1. Nicholas Sparks só faz historias arrasadoras, eu não li mas já assisti o filme e adorei e sabendo que os filmes são sempre diferente dos livros eu fiquei curiosa para ler.
    Beijos!!!
    http://infinitomundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Maiara!!! Muito Obrigada por comentar. De fato Nicholas Aparks faz muito sucesso devido ao impacto emocional que ele causa em todos que lêem seus livros. O sucesso é tanto que os filmes sobre seus livros saem logo que imediatamente e muitos acabam vendo os filmes primeiro do que os livros. Eu sou daquelas que não consegue ver o filme primeiro e o livro depois, não sei explicar, mas eu sinto que o livro é nucleo de tudo, é onde realmente conhecemos a história e os personagens. Já o filme é só a conclusão de uma outra visão ou a tentativa de cópia ou reprodução da melhor, mais clara e curta forma possivel do livro. Mas isso não quer dizer que eu odeie os filmes, muito pelo contrário. Mas eu indico você ler o livro, é muito forte, é muito envolvente. E depois quero saber sua opinião. Um forte abraço e uma ótima leitura. <3

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, tudo bem?
    Não sou muito fã do Nicholas, mas já li vários dele e alguns são maravilhosos.
    Esse eu ainda não li, apenas assisti ao filme, mas está na listinha.
    Amei a resenha!

    Beijos e seguindo aqui...

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esther!!! Muito obrigada por comentar e seja MUITO bem vinda :). Eu espero de verdade que você goste do livro, não cheguei a ler todos os livros de Nicholas Sparks, mas todos que li até agora me encantaram. Em breve eu vou postar outros livros desse mesmo autor que eu super indico... Beijos, boa leitura e tudo de bom para você. <3

      Excluir