2 Comentários

  1. Tudo que você disse eu assino embaixo! Essa série é muito perfeita e é incrível como Julia Quinn consegue escrever romances leves e divertidos que nos envolvem de tal forma que fica difícil de desapegar da história. Acho muito legal da sua parte compartilhar seu amor pela série, muitos pontos (senão todos ) eu me identifiquei.

    E sim!!!!As cenas do livro O Visconde Que Me Amava são hilárias!!! Bom como aqui é um comentário não tem problema falar né: minha cena preferida é a do escritório do Anthony com Kate escondida debaixo da mesa- essa cena é engraçadíssima e ficará pra sempre na minha memória hahahha

    Adorei seu post! <3
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, linda!!

      Muito obrigada! Feliz que tenha gostado! Demorei para fazer esse post, mas saiu! E consegui colocar tudo que queria dizer sobre essa série que adoro ♥

      Sim, essa cena é hilária!!! kkkkkkkkk Lembro sempre dela!

      Abraços!!

      Excluir