4 Comentários

  1. OI tudo bom?
    Eu ainda não li o livro, mas adoro muito o filme e sempre choro com toda a emoção que ele passa.
    Beijos!!!
    https://infinitomundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maiara!!! E pode colocar emoção nisso viu. Tive que ter muito cuidado para não manchar o livro com minhas lágrimas. É simplesmente uma história linda, doce, encantadora. Se você gostou do filme, então você precisa ler o livro. A emoção é garantida. Beijos!!!

      Excluir
  2. Eu já assisti o filme e lembro de ter chorado, mas ainda não li o livro. No entanto, tenho o livro aqui em casa e ainda não tinha rolado aqueeeela vontade de ler, mas sua resenha despertou isso em mim, vai ser a minha próxima leitura!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Gabriela. Fico imensuravelmente feliz que minha resenha tenha despertado sua curiosidade para a ler esse livro. Também sou como você, tenho alguns livros no plástico, que ainda não despertou aqueeeeeeeeela vontade kkkkk. Mas eu indico esse livro Gaby, como eu disse a Maiara, se você gostou do filme, então leia o livro... você vai amar. Pelo menos é o que espero. Beijos!!!

      Excluir