5 Livros para ler ainda em 2017

Olá, pessoal! Tudo bem?!

A postagem de hoje é coletiva! Convidei as meninas que colaboram aqui no Blog para fazer uma lista com 5 de livros que queremos muito ler até o fim do ano. Vem conferir!



Adoro Sophie Kinsella e há muito tempo estou louca para ler esse livro que promete muitas risadas e momentos incríveis. Um dos livros dela que me conquistou foi o Fiquei com o seu Número. E já comprei um ou dois e-books no meu Lev. Mas o Minha Vida não Tão Perfeita já está na minha estante, ainda no plástico para o momento certo.



Depois vou para um romance lindo que promete fortes emoções e muito choro. Pelo menos são os principais comentários e opiniões que cercam o livro e como sou uma romântica nível máximo, não poderia ser diferente. Só espero que não me deixe destruída como o livro Como eu era antes de você.



Escutei falar bastante sobre Caixa de Pássaros e isso acabou despertando MUITO a minha curiosidade. Não costumo ler thriller ou suspense, mas ultimamente esse gênero vem despertando o meu interesse e curiosidade. Acredito que pode ser uma ótima leitura e uma experiência legal. 



Assim como Caixa de Pássaros despertou meu interesse para esse gênero, Piano vermelho não foi diferente e a sinopse me chamou muita atenção. Esse livro não é a continuação da história de Caixa de Pássaros, mas pelo que entendi, vem dentro de uma mesma linha de mistério e suspense que não resisti e simplesmente preciso ler os dois.



E minha possível última leitura do ano de 2017 será Quando a Noite Cai, de Carina Rissi. Estou com altas expectativas para esse livro. A sinopse me conquistou, parece ser muito interessante, engraçado, romântico, estilo chick-lit que é um gênero literário que simplesmente AMO. Estou com muita expectativa para esse livro, com certeza vou encerrar 2017 com chave de ouro.






Simplesmente preciso ler esta continuação! Há pouco tempo fiz a leitura de Corte de Espinhos e Rosas e amei a história, com um enredo muito bem construído, com personagens cativantes, sem falar da escrita maravilhosa dessa autora. Chega um momento em que a trama te envolve de um jeito que é impossível largar o livro, a leitura é frenética, sério! Já ouvi muitos comentários de que esse segundo livro é ainda melhor que o primeiro, então, com certeza, vou amar ainda mais essa série ♥ E o terceiro livro acabou de ser lançado – mais um motivo para ler Corte de Névoa e Fúria!!!



O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico que preciso conhecer, sinto que há muito tempo já deveria ter feito essa leitura, mas sabe como é, a gente vai dando prioridade a outros livros e quando vai ver aquele que deveria ser lido, ficou para trás. Pelo que sei a respeito, não se trata de uma linda história de amor – como eu achava há um tempo atrás – mas se refere ao desenvolvimento dos personagens voltado a seus dramas e conflitos internos.



Todo Dia traz uma premissa bem inusitada e parece ser um livro leve e reflexivo, mas que mexe com o coração do leitor. Espero ser tocada por essa história!!!  



Preciso conhecer este livro, mais um que eu já deveria ter lido há bastante tempo, mas esse ano espero conseguir fazer essa leitura. Além da sinopse, é claro, uma coisa que sempre chamou minha atenção é a capa (não me refiro a capa do filme), apesar de ser bastante simples tem um aspecto convidativamente sombrio.



Gosto bastante de livros que abordam o aspecto psicológico de forma geral, e Menina Má se encaixa perfeitamente nisso. É um suspense psicológico que vai abordar a psicopatia e tem como protagonista uma garotinha que apresenta indícios desse distúrbio mental. Então já deu para sentir que a leitura vai ser tensa e delicada ao mesmo tempo!






Com certeza, o livro que mais preciso ler até o fim de 2017 é os 13 Porquês. É uma história super recomendada, que traz uma temática muito complexa. Até série baseada no livro já foi lançada e ainda não consegui fazer a leitura. Confesso que tenho certo receio, pois me envolvo demais na leitura e sei que vou sofrer lendo Os 13 Porquês, mas quero muito conhecer a história. 



Extraordinário é um livro amado por todos! E parece ter um protagonista que encanta, um menininho que demonstra que a aparência não importa. Penso que será uma leitura leve e reflexiva. Além de ter a adaptação que sairá em breve nos cinemas.



Não costumo ler thriller, mas é um gênero que tenho muita curiosidade em conhecer e quero começar por A Garota no Trem, o qual muitos adoram e recomendam. Também foi lançado um filme baseado na história, não vi ainda por que quero ler a obra primeiro.



Para finalizar coloquei na lista dois romances de época. Adoro a escrita da Babi A. Sette e A Promessa da Rosa é sem dúvidas o seu livro que mais quero ler. Já sei que vou amar e me emocionar, não vejo a hora de começar essa leitura!



Sim, tinha que ter um dos Bridgertons aqui, não é? Quem acompanha o Blog sabe que só li até o terceiro volume da série, embora ame muito a mesma, mas não sei o motivo que me fez adiar tanto ler as continuações, talvez tenha receio de terminar essa série tão querida? Sim, talvez. Mas prometo que vou dar continuidade e sei que vou adorar cada momento da leitura! 



♥♥♥

Espero que tenham gostado! Agora contem para a gente quais livros vocês querem muito ler ainda em 2017.


Nenhum comentário