TAG - Confissões de um Bibliófilo




Olá, leitores! Tudo bem?!

Hoje vim responder a TAG Confissões de um Bibliófilo que vi no canal da Karine do Kabook TV.  É bem legal, espero que gostem! 


1. Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe?

Terror Kkkk. Gente, sou muito medrosa, mas quero ter coragem em algum momento para ler algo do gênero. Quero muito ler Poe e King, talvez comece por eles.

2. Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?

Livros da série dos Bridgertons, li até o terceiro e quem acompanha o Blog sabe o quanto amo a série, mas até agora não consegui terminá-la #shame. Mas quem sabe eu consiga ler alguns volumes no mês que vem, já que teremos o #NovembroDeÉpoca aqui no Blog 😉 (spoiler do especial que teremos logo, logo).

3. Qual é o seu pior hábito enquanto leitor(a)?

Não sei, rsrs.

4. Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro? 

Sim, sempre leio.

5. Qual é o livro mais caro da sua estante?

A edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal, embora eu tenha ganhado em um sorteio, então não foi cara para mim kkkkk.

6. Você compra livros usados/em sebo?

Sim. Como o sebo da minha cidade é pequenino, tem poucas opções, mas às vezes dou uma passada por lá e troco/compro algo.

7. Qual é a sua livraria (física) preferida?

Não tenho. Aqui onde moro tem a livraria Nobel, mas frequento pouco.

8. Qual é a sua livraria online preferida?

Amazon!

9. Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros?

Quem dera! kkkk.

10. Quem você "tagueia"?

A Rafaela do Fascinada por Histórias, a Eloise do Crônicas de Eloise e a Mary do Leituras da Mary.


Abraços!


2 comentários

  1. Olá!!
    E eu que só li o primeiro de Os Bridgertons? Hahah. Eu amei o primeiro livro da série, mas sempre esqueço de continuar, hahah.

    Parabéns pelo blog. Seguindo <3
    Beijão!
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Tudo bem?!

      Amo essa série! Os dois primeiros são os meus favoritos ♥ Continue lendo, você vai amar ainda mais!

      E obrigada pela visita! Já vou visitar e seguir o seu cantinho tb ♥
      Bj!

      Excluir