4 Comentários

  1. Oi Cailes,

    Amei sua resenha e sua sinceridade. Também estou preparando a minha. Gostei muito da leitura, também senti como você em relação as emoções de Luna perante aos sérios problemas que a envolviam, isso foi o que também mais me incomodou. Porém não me senti tão decepcionada com o mocinho, fiquei triste com ele mas entendi também o lado dele, apesar de merecer umas boas porradas hahahahaha

    Mais uma vez ótima resenha Cailes!<3
    Bjokas!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, El!
      Que bom que gostou! Gostei do livro, mas os pontos que mencionei me incomodaram bastante, por isso tive que citá-los na resenha.
      Ahh gostei quando a luta deu uma porrada nele kkkkk
      Vou lá conferir a sua!

      Bj!

      Excluir
  2. Muito obrigada pela resenha! Estava olhando o blog e vi por acaso, que sorte. Apesar do que você pontuou fico feliz com as coisas que você gostou acima de tudo.
    É uma pena que a história não tenha cativado você mas como você mesma disse, é uma questão de ponto de vista. Obrigada por indicar e por insistir em ler o próximo volume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Nana!
      Eu que agradeço a sua visita!
      É isso mesmo, cada pessoa tem uma percepção diferente de uma mesma situação, por isso indico sim o seu livro! Com certeza farei a leitura do próximo volume ♥

      Bj!

      Excluir