Romances de Época desejados!


Olá, pessoal! Tudo bem?!

Hoje temos mais um post especial do Novembro de Época. Espero que vocês estejam gostando das postagens e dos sorteios que estão acontecendo esse mês. E como romance de época nunca é demais, trouxe uma listinha com meus 5 livros mais desejados do gênero. Vem conferir quais são!


Bodas de Fogo - Deborah Simmons

Se não me falha a memória, Bodas de Fogo foi o primeiro romance de época que li, logo quando descobri esse mundo literário na internet e comecei a visitar vários blogs. Lembro que amei a leitura, mas li o pdf na época (não leio mais nesse formato, por questões pessoais) e queria muito o livro físico, no entanto, ele só foi publicado aqui no Brasil em formato de banca e é uma edição rara. Até que a editora Bezz o publicou nessa edição linda e desde que foi lançado está no meu top de desejados.




Não me esqueças – Babi A. Sette

Li apenas um livro da Babi, o new adult Senhorita Aurora e amei, foi uma das minhas melhores leituras do ano passado (leia a resenha). E não vejo a hora de ler os seus romances de época, que devem ser igualmente incríveis! A Promessa da Rosa será a minha próxima leitura e como já sei que vou amar, quero logo completar toda a série Flores da Temporada, já tenho segundo e só falta essa lindeza!




Nove regras a ignorar antes de se apaixonar - Sarah MacLean

Desde que esse livro foi lançado sou louca para lê-lo! Só vi comentários positivos e muitos leitores apaixonados por essa história, nem preciso dizer o quanto quero esse livro, não é?




Entre o amor e a vingança - Sarah MacLean

E tem mais Sarah Maclean! Não quero apenas esse primeiro volume, mas TODA essa série. Todos têm sinopses tão instigantes e parecem ser tão maravilhosos! Aceito de presente 😊 




Um acordo de cavalheiros – Lucy Vargas

E tem mais nacional nessa listinha. Li O refúgio do marquês da Lucy e fiquei apaixonada por sua escrita, desde então quero ler outros livros da autora e Um acordo de cavalheiros é o mais indicado!




Bônus

Outlander - Diana Gabaldon

Tinha que dar uma roubadinha, gente (rsrs). Outlander é um romance histórico e não de época como os demais que citei. É uma obra amada por praticamente todos que a leram e parece ter uma história apaixonante. Tem parte da história ambientada na Escócia! Quer mais incentivo? Kkk




Essa é apenas uma pequena parte da minha extensa lista de romances de época desejados (rsrs). Se você quiser ver quais são os demais, acesse o meu skoob AQUI. Agora me conta você, quais livros do gênero estão no topo da sua wishlist? Vou adorar saber!

Essa é mais uma postagem coletiva, não deixe de ver o post no Blog das meninas que também estão participando do #NovembrodeÉpoca: Leituras da Mary, Crônicas de Eloise e Fascinada por Histórias

*Compre os livros AQUI


Abraço!

4 comentários

  1. Olá.

    Não sabia que "Não me esqueças" era um romance de época!:O
    Já quero.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sim é o terceiro volume da série Flores da Temporada ♥

      Bj!

      Excluir
  2. sse gênero está realmente com tudo ultimamente né?! Eu também quero muito ler Outlander, principalmente para poder assistir o seriado depois. Mas também achei essa capa de Não me Esqueças!

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita para falar, pois amo esse gênero ♥
      Eu também quero ler primeiro o livro para depois ver a série Outlander.

      Bj!

      Excluir