Romances de Época mais bonitos da estante!


Olá, pessoal! Tudo bem?!

Quem aqui adora aquelas edições super caprichadas ou aquela capa linda que já nos conquista à primeira vista? Claro que existem muitos livros incríveis que possuem capas simples ou até mesmo feias, como também temos lindas edições com histórias que não nos agradam, enfim, é aquela velha frase “nunca julgue um livro pela capa”. Mas adoramos ter aquela obra querida com uma edição linda, não é?

Pensando nisso, em mais um post do Especial #NovembrodeÉpoca trouxe os romances de época/históricos mais bonitos da minha estante!

O Príncipe Leopardo e o Príncipe Corvo

Todos os livros dessa série possuem edições incríveis! A mistura dos detalhes em dourado com essa foto antiga no centro foi uma combinação que deu super certo. Lindas demais ♥







A Promessa da Rosa e O Despertar do Lírio

As capas dos livros da Babi A. Sette são sempre lindas, por isso não pude deixar de trazer os dois primeiros volumes da Série Flores da Temporada, uma mais bonita que a outra!







Aprendendo a Seduzir

Adoro o tom de vinho nessa capa. E o vestido da modelo? Um lacre! Kkk




Lições do Desejo

Ahh gente, acho linda essa modelo da capa, ela parece realmente daquela época, lembra inclusive a descrição de algumas mocinhas dos romances de época que li.





Os Mistérios de Sir Richard

Por fim, essa lindeza ! Adoro as edições dessa série da diva Julia Quinn (as dos Bridgertons também são bonitas!) e essa é a minha favorita ♥




Agora me conta qual o Romance de Época mais lindo da sua estante!



Espero que tenham gostado do post! Continue acompanhando o #NovembrodeÉpoca que está sendo feito com todo o carinho!

Essa é mais uma postagem coletiva, então não deixe de conferir o post no Blog das meninas: Crônicas de Eloise, Leituras da Mary, Fascinada por Histórias.

6 comentários

  1. Quantos romances de época lindos você tem!!! Eu acho muito bonita a capa de O príncipe corvo e de A promessa da rosa. A Arqueiro arrasou nas capas de Quarteto Smythe-Smith, né?! Como gostei muito da ideia do post, fiz lá no blog também, e um livro do Quarteto Smythe-Smith ocupou o topo da lista: petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2017/11/top-5-romances-de-epoca-mais-bonitos-da.html .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!
      Muito obrigada! É a minha prateleira favorita ♥
      Sim, a arqueiro arrasa :-)
      Indo lá conferir as suas escolhas :-*

      Bj!

      Excluir
  2. Amei as fotos e as suas escolhas <3
    Essas capas da trilogia príncipes são divinas mesmo, só seria melhor se fossem em capa dura kkk. Também acho maravilhosas as capas dos livros da Babi, esse aprendendo a seduzir eu já li tem um tempinho, mas ainda não tenho essa nova edição maravilhosa.Tenho o livro Lições de desejo, mas na capa da primeira edição, que também é linda.
    Amei o post
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mary!
      Os detalhes das capas da Trilogia dos Príncipes são maravilhosas, né?!
      Adoro todas as capas dos livros da Babi, sempre são muito caprichadas e lindas ♥

      Obrigada.
      Bj!

      Excluir
  3. Eu ameeei seu post e adorei a forma que você escolheu para mostrar os livros nas fotos. Eu sou apaixonada pela Trilogia dos Príncipes e se estivesse aqui também entraria na minha lista hahah Que pena que minha edições da Madeline Hunter ainda são as antigas (que são mais simplesinhas) adorooooo essa versão de Lições do Desejo. Amei suas escolhas! Lindas capas!!!

    Bjos da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, El!
      Que bom que gostou ♥
      Não canso de admirar essas capas lindas da Trilogia dos Príncipes, e ainda falta a vermelha que é um lacre!
      Adoto essa capa de Lições do Desejo.

      Bj!

      Excluir