TAG da Ceia de Natal




Olá, pessoal! Tudo bem?!

Hoje é véspera de Natal e para não deixar essa data passar em branco, vim responder uma Tag especial que vi no canal Kabook TV

Vem conferir!


1) Peru de Natal - Um livro que você está louco para ler.

Corte de Névoa e Fúria - PRECISO!




2) "É pavê ou pra comê?"- Um livro que você achava que não fosse gostar, mas que te surpreendeu.

Comprei A filha do louco pela capa e também pelo preço, pois na época estava só 10,00 reais na Americanas. Não é que eu achasse que não fosse gostar, apenas não sabia o que esperar da história, e gostei bastante do livro, com execção do final! Fiquei com vontade de matar a autora por finalizar daquele jeito, até descobrir que ele faz parte de uma trilogia e a editora não publicou os demais livros :-/




3) Uva passa - Um livro que a maioria não gostou... menos você.

Crepúsculo tem muitos haters, talvez alguns que amaram na época do lançamento, mas que hoje para "seguir a onda" dizem detestar. Com o tempo nosso gosto muda, ok, talvez se eu lesse a saga hoje não amaria tanto a história, mas nem por isso vou desprezar um livro que adorei e que foi importante para mim enquanto leitora. Então, se você não gosta de Crepúsculo nem de vampiros que brilham, tudo bem amigo(a). EU GOSTO!




4) Panetone - Um livro que você enrolou o ano todo pra ler mas que finalmente encarou.

Desde o ano passado tenho A rainha vermelha aqui na estante e mesmo tendo muita curiosidade sobre a história, só li em setembro desse ano! Gostei da leitura, não é um livro sensacional, mas foi uma leitura que me envolveu do início ao fim.




5) Mesa de frutas - Um livro que todo mundo conhece, mas que você não viu muita gente ler.

Gente, essa pergunta é meio complicada. Mas vou citar Garota em pedaços (parece ser incrível!). Vi algumas pessoa recebendo esse livro, no entanto li/vi poucas resenhas sobre ele.




6) Amigo Secreto - Um livro desejado que você adoraria ganhar de presente.

Sem dúvida nenhuma, o Box de Corte de Espinhos e Rosas.




Espero que tenham gostado da Tag! Feliz Natal para todos!

5 comentários

  1. Oiii (acabei de enviar um comentário aqui mas ele não foi então escrevendo de novo XDXD)
    Achei bem bacana essa tag e adorei suas respostas.
    Eu ainda não li Crepúsculo, mas devo confessar que o filme não me conquistou, mas ainda pretendo ler a série pra poder compreender melhor a história. Um romance com vampiros que adoro é o Vampire Diaries (no caso a série pois ainda não tive a oportunidade de ler o livro).

    Fiquei super interessada em conhecer alguns livros citados que ainda não li, principalmente A Filha do Louco. Já está anotado!<3

    Bjokas!
    Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu era uma grande fã de Vampire Diaries durante as primeiras 4 temporadas! Amava mesmo! Mas me decepcionei a partir daí....contudo vi até o final e fiquei com a lembrança de uma série que me marcou bastante.

      Gosto muito de Crepúsculo, não sou louca de paixão pela série tanto de livros quanto dos filmes, mas tenho um carinho MUITO especial por eles, na época que li e vi os filmes, eu adorava demais!! E continuo gostando bastante. Espero que goste.

      Bj!

      Excluir
  2. Usei a Tag para o meu Bookstagram. Deixei os créditos lá. ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do Bookstagram é "Exposta_em_um_livro"

      Excluir
    2. Oii!Que bacana ❤️
      Vou lá dar uma olhada!
      Abraço! E agradeço a visita ❤️

      Excluir