Book Haul de Aniversário

Olá, Pessoal!

Quanto tempo, não é? Estou de volta e vim contar para vocês sobre os presentinhos lindos que ganhei de aniversário!

Palavras não vão conseguir expressar o quanto eu desejava este box. Depois que fiz a leitura de Corte de Espinhos e Rosas, fiquei louca para ler as continuações, mas não teria tão cedo condições para comprar os dois livros restantes e nada melhor que aproveitar meu aniversário para pedir de presente ;)


É Assim que Acaba foi outro presentinho que super adorei e, como ele foi comprado na pré-venda, veio com marcador e um poster ;)


Ganhei do meu amigo o meu primeiro HQ e já sei que O mundo de Aisha vai ser uma leitura carregada de muita realidade e emoção.


Estamos Bem não tem só uma capa linda, segundo a resenha que vi no canal da Tamires do Resenhando Sonhos, a vida da personagem é tocante e olha que a Tami curte mais fantasia, então fiquei louca para fazer a leitura.


Trilher é um gênero que ultimamente estou com muita vontade de ler, e nada melhor que ganhar um livrinho da amiga para me instigar a conhecer mais do gênero.


Garota em Pedaços é uma leitura que queria fazer há um tempinho e finalmente posso tê-lo em mãos graças à minha amiga. Espero gostar bastante da leitura e que minhas expectativas sejam atendidas!



2 comentários

  1. Uau Caline, quantos presentes maravilhosos!!!!
    Muitas felicidades sua linda, e aproveite bem cada leitura, que seja um ano abençoado e de muita saúde e conquistas!!!

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Presentinhos lindos, não é?
    Muito obrigada mesmo pelas felicitações, Eloise!!!

    Beijo :*

    ResponderExcluir