Eu tenho um Kindle!!

Olá, pessoal! Tudo bem?!!

Como vocês viram pelo título da postagem, agora eu tenho um Kindle!! Nem sei expressar o que senti quando ele chegou aqui em casa. Emocionada, agradecida? Com certeza! Ter um kindle era um desejo que tinha há muito tempo, mas sabia que não poderia comprar um tão cedo. E qual a minha surpresa quando fui presenteada com tamanho carinho por uma pessoa super querida ♥ Já agradeci tantas vezes, mas não me cansarei de dizer obrigada, Chirlei. Não apenas pelo presente incrível, mas, principalmente, por todo o carinho e pelas palavras tocantes. Por reconhecer o meu esforço em trazer um bom conteúdo para o blog, mesmo quando não acho que escrevo tão bem, suas palavras valem mais que qualquer Kindle, qualquer presente físico, e não estou desprezando o presente, nunca! Mas as palavras de carinho ficarão gravadas aqui, sempre comigo ♥.

Então, sem mais delongas, tirei algumas fotos para mostrar com detalhes, o máximo que pude, o kindle e um pouco do seu funcionamento.

Ele já veio com uma capinha fofa que protege totalmente o aparelho.


Essa é a tela de descanso.



A tela inicial que mostra os últimos ebooks abertos e as indicações da Loja Kindle na Amazon. Na parte superior temos os botões de navegação: Página inicial, Loja, Pesquisar, etc...


O legal é que o sistema permite que organizemos os ebooks em pastas chamadas “Coleções”.


Alguns dos ebooks no meu Kindle ♥




Esse é o Kindle PaperWhite e uma das funções mais legais é a iluminação embutida, assim podemos controlar a luz interna e ler durante a noite. Não é o máximo?!


Na foto abaixo, o menu de navegação.


Na parte de leitura do ebook podemos adaptar a visualização da página do modo que achamos melhor e mais confortável na hora de ler. Fonte, configuração da página, etc....




Por fim, como é a visualização da página do ebook e da capa no kindle.



É isso pessoal! Espero muito que tenham gostado e tirado algumas dúvidas de como é um Kindle “por dentro”. Qualquer pergunta, pode deixar aqui nos comentários, tá? ♥

Abraços!

2 comentários

  1. Oi Cailes,
    Estou muito feliz por você amiga e feliz pelo presente lindo que a autora deu a você.

    Amei demais o teu post, pois pude conhecer melhor esse aparelho e compreender o por que que todos o apreciam. Realmente tem muitas funções bacanas. Agora fiquei com interesse de ter, acredito que será melhor ler ebooks com ele mesmo do que pelo celular hahahah

    Adorei demais e meus parabéns pelo presente!!!!
    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Elo ♥
      Muito obrigada!
      Foi uma surpresa e uma alegria ganhar esse presente!
      É ótimo ler no kindle, bem melhor que pelo celular ♥

      Abraço :-*

      Excluir