Parceria Editora Portal

Olá, pessoal! Tudo bem?!

Hoje trago uma super novidade! Agora somos parceiros da Editora Portal!! Uhuu!! Agradeço à editora pela confiança ♥ A Portal é jovem no mercado e está apostando em nossos talentos nacionais (que são muitos, só precisam de oportunidade ♥). O catálogo da editora está recheado de livros lindos, já quero todos! 


Vamos conhecer mais sobre a editora?!

A Portal chega ao mercado com a ambição de conquistar espaço para os jovens talentos brasileiros. Inúmeros novos autores têm surgido cada dia demostrando excelência em seu trabalho. Com uma criteriosa seleção, buscamos encontrar essas ricas histórias e proporcioná-las um espaço sem custo ao autor. Com o objetivo de levar aos leitores a nova geração de autores nacionais, com seus mundos incríveis, histórias envolventes e personagens cativantes.

SELOS





Conheça o catálogo da editora ♥



Um pouquinho de alguns livros ♥

 *Percebam que esse texto na foto do livro abaixo foi escrito por mim (que chique! kk), já o li faz algum tempo e o adoro ♥. Tem resenha aqui no blog (confira)







Gostaram da notícia?! Logo teremos novidades por aqui ♥

Abraços!

2 comentários

  1. Ótimo post!
    Parabéns pela parceria Cailes! Faremos excelentes leituras!!!!!
    Super empolgada para ler os livros da editora!!!

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou mega empolgada para ler os livros da Portal, desde que vi seus lançamentos fiquei doida para conhecer o trabalho deles ♥

      E vamos fazer leitura conjunta, não é? :-*

      Excluir