Séries que preciso finalizar esse ano


Olá, pessoal! Tudo bem?

Nós leitores, muitas vezes iniciamos várias séries que desejamos ler, mas acabamos não dando continuidade. Por quê? São muitos os motivos, às vezes não sabemos a razão, apenas que os livros continuam lá, parados na estante.  Então, hoje trago mais uma meta para esse ano: finalizar algumas séries. Busquei colocar algo que eu consiga dar conta, por isso não tem tanta série aqui, quis ser bem realista, embora deseje começar e/ou finalizar várias outras em 2018, são as listadas abaixo que irei me comprometer. Hoje é 1º de abril, mas é verdade, tá? Kkk. 


Os Bridgertons

Vamos começar por ordem de tempo parada na estante rsrs. Completei a série dos Bridgertons ano passado, mas os 4 primeiros livros já estavam aqui há uns dois anos e não entendo por que não li as continuações, já que amo tanto essa família. Ler não apenas os Bridgertons, mas também a série do Quarteto Smythe-Smith é um dos objetivos para 2018, coloquei nas metas fazer a leitura de todos os livros da Julia Quinn esse ano (confira o post com as minhas metas). Apesar de não ter conseguido ler muito nesses últimos meses, li Os Segredos de Colin Bridgertons e adorei ♥ Logo trago resenha!


Leia o especial que fiz sobre os primeiros livros aqui.


Legend

Li Legend em Janeiro de 2017. É, faz mais de um ano. Gostei da leitura, embora não tenha sido extremamente viciante, quero dar continuidade. Li apenas o primeiro livro, sobre o qual não tenho lembranças tão vívidas, mas recordo dos pontos principais e de como foi turbulento e trágico aquele final. Tem resenha do primeiro livro aqui no Blog (confira).



A Rainha Vermelha

Essa é uma série polêmica. Tinha lido várias resenhas sobre A Rainha Vermelha, com opiniões bem diversas e quando fiz a leitura gostei do livro, embora tenha achado a trama um tanto previsível. Algo que me desanimou foi a quantidade de comentários sobre Espada de Vidro ser bastante maçante e como é um livro até grandinho, fui adiando a leitura. Mas esse ano vai! Já tenho o terceiro livro aqui, falta apenas o último que será lançado em maio.


Veja as resenhas da série feitas pela Ana aqui


Corte de Espinhos e Rosas

Diferente de Legend e A Rainha Vermelha, a leitura de Corte de Espinhos e Rosas foi apaixonante! Daquelas que te fisgam do início ao fim. Mas por que eu não li os demais então? Primeiro: eu não tinha os livros kkk. Segundo: agora que tenho todos (obs: minha irmã ganhou de aniversário, mas o que é dela é meu e vice-versa kkk) farei sim a leitura, porém quero me organizar direitinho. Quem acompanha o blog, sabe que ele ficou sem posts por um tempinho, devido a um problema com o meu computador, então tenho várias postagens e resenhas de outros livros acumuladas aqui, além de precisar ler outros livros que são prioridade, ok? Quando estiver tudo em dia, agarro Corte de Névoa e Fúria e não largo mais ♥.



Tem resenha da Caline no Blog, leia aqui.

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado. Agora me conta qual série ou livro você precisa ler ainda esse ano!

Abraço.

2 comentários

  1. Esse ano também pretendo finalizar séries, inclusive A Rainha Vermelha está na lista e os livros da Corte (que só falta, até então o último lançado).
    Tenha excelente leituras Cailes!!!!

    Vamos conseguir cumprir todas as metas!!!! <3
    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Elo ♥ Vamos conseguir cumprir nossas metas!! Vamos torcer kkkk
      Espero que as próximas leituras de A rainha vermelha sejam mais proveitosas para você.

      Bj!

      Excluir