Romances/New Adults Nacionais não lidos no Kindle - Parte I



Olá, pessoal! Tudo bem?!

Tenho vários livros no Kindle, muitos que baixei na Amazon quando estavam gratuitos e que deixo no aplicativo esperando quando eu tiver tempo ou vontade de ler. Não saio baixando tudo que está grátis, sempre escolho aqueles que me interessam pela sinopse ou que já vi sendo muito indicado. A maioria dos ebooks são romances, romances de época e New Adults. Como está rolando o #JulhoNacional esse mês, resolvi fazer uma lista com alguns dos Romances/New Adults nacionais que tenho no Kindle, mas ainda não li. Tenho outros no aplicativo, no entanto, trouxe os que mais despertam a minha curiosidade e que gostaria que vocês conhecessem também. Para não ficar muito extenso, dividi a postagem em duas partes, ok? Vamos lá!


Our Fall – Amanda Maia


Para Quinn Portman ser a garota perfeita nunca foi um sacrifício. Filha de um militar respeitado nos Estados Unidos, irmã e amiga atenciosa, estudiosa e responsável, ela só pensa em deixar os pais orgulhosos de suas escolhas. Sua vida sofre uma reviravolta explosiva quando James Ridley cruza seu caminho. Corpo esguio, sorriso sagaz e um olhar que parece querer desvendar tudo, mas não revela absolutamente nada. Sem conseguir resistir aos encantos misteriosos do homem atraente que a cerca, Quinn ignora os sinais que ele lhe dá a respeito do seu passado e garante que não há nada que ela possa esperar dele no futuro. James vai fazer com que os princípios inabaláveis de Quinn se tornem seu pior pesadelo. Se a verdade é o estopim para a queda, ele se aproxima.


DOM: Trilogia Protetores (Livro I) – Anne Marck


Dominic carrega uma história de superação de uma infância miserável lutando para proteger a si e seus irmãos mais novos dos perigos de viver nas ruas. Boas oportunidades apareceram, ele se tornou um grande cara e tomou para si a missão de fazer com que outros não passem pelo que ele passou. Luna é jovem, estudiosa, que se viu arrancada de sua vida estável e encontra-se sob a mira de um padrasto ganancioso. Ela teve que fugir e agora precisa lutar por sua sobrevivência. Revirando o lixo do Centro Comunitário administrado por Dominic, em busca de comida, Luna é pega em flagrante por ele. Ela quer fugir. Ele quer protegê-la. O que Dom não esperava é que a menina se enraizasse sob sua pele. Ela é jovem demais para seu gosto e ele tem sua própria demanda de satisfação. Resistir a forte atração pela garota inocente possivelmente será o seu maior desafio.


Rafani: Minha Exceção – Sinéia Rangel


Bon vivant e cafajeste assumido, Sam Allencar cultiva três paixões: mulheres, sexo e vinho. Complicações nunca foram parte da sua vida, tudo o que deseja está ao alcance das suas mãos. Até que o seu caminho se une ao de uma desconhecida. Uma mulher com um passado marcado por traumas e uma vida construída sobre segredos e mentiras, que aprendeu ainda criança que o sentimento mais confiável é o medo, é ele que a mantém viva. Ele não sabia o que estava em jogo, até que estivesse irreparavelmente envolvido. Ela não sabia como contar a verdade, até que fosse tarde demais. Incompatíveis desde o início, mas será que o amor pode curar um passado de dor?


O Garoto dos Olhos Azuis: Série Encantados (Livro 1) – Raiza Varella


Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.


Meu Erro: Série Segredos (Livro 1) – Cinthia Freire


Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos. Carol aprendeu a conviver com os seus, que estão adormecidos. Gabriel desistiu de lidar com eles e decidiu pelo caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites. Eles estão na mesma estrada, mesmo estando em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais. Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos têm uma segunda chance, mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.


Força & Ternura - Chirlei Wandekoken


Ela plantava flores, ele produzia aço. Ele estava ferido, ela sabia curar. Mitchell Hugles era conhecido como “o homem de aço”. Ambicioso ao extremo, o empresário de origem pobre orgulhava-se de ter crescido por seus próprios méritos: uma inteligência incomum, que o levou à presidência de uma poderosa organização. Mas enquanto ele produzia o aço que ancorava o mundo, suas próprias bases começaram a ruir. Foi quando ele conheceu Rose, uma simples e pobre florista, cuja alma possuía uma candura capaz de curar.


Teoria do Amor - Halice FRS


Alex de Medeiros, cético quanto ao amor, não entende como uma pessoa se torna dependente de outra, afetivamente. Aos 39 anos é um solteiro convicto, ermitão por necessidade ocasional, vive numa casa afastada da civilização, onde não há eletricidade, água encanada, meios de comunicação nem veículos. Maya Barreto, leitora aficionada, é uma romântica inveterada que não consegue imaginar a vida sem amor; mesmo os platônicos. Aos 26 anos decide investir num relacionamento e aceita passar suas férias visitando as cidades de Santa Catarina na companhia de William Reis, rapaz por quem é apaixonada secretamente há três anos. O que ela não contava era que William se envolvesse com uma desconhecida na primeira oportunidade. Por obra do destino, os caminhos de Alex e Maya se cruzam, obrigando-os a conviverem sob o mesmo teto por três dias. Até que a separação ocorra, ambos terão de aprender a lidar um com o outro. Tarefa nada fácil, uma vez que a atração surgida entre eles se assemelha à dos cães e gatos. Fachada, pois desde o início Alex a considera uma mulher atraente. Maya, por sua vez, ao reparar que sob a casca grossa do “ogro” existe um homem culto, atencioso e educado, sente os primeiros sinais do seu interesse. Seria possível que estes opostos reconhecessem a atração e cedessem ao que ditava seus corações?

♥♥♥

Agora quero saber se você já leu algum ou se ficou interessado(a), me conta nos comentários, tá? Todos os livros estão disponíveis para compra na Amazon. Clique AQUI para adquirir os ebooks ♥.

Espero que tenham gostado, logo trago a parte II.

Abraços!

4 comentários

  1. Olá!!
    Dos livros que você citou já li Rafani e Our Fall e recomendo muito os dois! São incríveis.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Já fiz a leitura de Rafani e AMEI ♥ Vou tentar ler Our Fall ainda esse mês!
      Bj!

      Excluir
  2. Oi Cailine, como vai?
    Gostei muito do post. Eu tenho pra mais de 1.200 e-books no meu Kindle, acredita? São anos pegando grátis, comprando os que me despertam interesse e aqueles que compro para dar uma força para as amigas autoras nos lançamentos. É claro que a grande maioria ainda não tive a oportunidade de ler, mas dentre os que você citou, já li: DOM e fiquei apaixonada pela escrita da Anne, inclusive já li o segundo que simplesmente me deixou gamada! Só falta comprar e ler o terceiro da série. Também li O Garoto dos Olhos Azuis e gostei muito, quero muito ler os outros e ter estas duas séries em físico. E vivo pedindo aos céus mais horas no meu dia, para que eu consiga dar conta de tudo que quero ler.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Lia ♥
      Não chego a ter tantos ebooks assim rsrs, mas tenho uns 200 o que para mim é MUITO também!
      Assim como você baixo vários gratuitos, mas sempre os que tem uma premissa que me interessa.
      Vou tentar ler Dom ainda esse mês ♥

      Bj!

      Excluir