Romances/New Adults Nacionais não lidos no Kindle - Parte II


Oi, gente!

Cá estou eu trazendo a segunda parte dos Romances/New Adults que tenho no meu kindle. Caso não tenha visto a parte I, clica aqui para conferir ;-) 

Identidade - Brooke J. Sullivan


Dario é um fazendeiro rústico, controlador, autoritário e extremamente sexy. Acostumado a ter tudo que deseja em seus próprios termos, seu único objetivo é encontrar uma mulher, casar e ter herdeiros. Porém, Dario é insuportável e nenhuma mulher até hoje conseguiu ficar ao seu lado por mais de 24 horas. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando encontra uma bela jovem desmaiada em suas terras. Sem saber o que fazer, ele a leva para sua casa e a mantém cativa até que ela recobre a consciência. Contudo, o que ele não esperava era descobrir que ela perdeu completamente a memória e que despertaria nele seus desejos mais primitivos.


Meu Vício – Kell Teixeira


Elena Tyner é uma garota comum de dezenove anos que cursa psicologia. Devido a uma criação tradicional, assim como a sociedade em sua maioria, ela possui preceitos e preconceitos contra usuários de drogas, passando até ter repúdio pelos mesmos. Mas tudo muda quando ela faz uma entrevista com um usuário, se envolve e passa a ver o outro lado da história. Nesse drama é relatado de forma clara e espontânea a amarga experiência que é conviver, amar, e presenciar uma pessoa entregar sua vida para as drogas... Um caminho obscuro e muitas vezes sem volta... Falar sobre dependência química é muito forte, muito atual e de suma importância. Mostrar todo sofrimento do dependente e de todos ao redor de forma tão realista e interessante, faz com que a gente vivencie o sofrimento junto com Maycon e Elena. E sinta o amor surgindo no meio das trevas, da dúvida. Um amor puro e sincero, porém não aceito.


O Primeiro Forasteiro (Livro 1) –  JFB Bauer


Alex Stevens foi o nome que o famoso ator de cinema Oliver Hunter assumiu há seis anos, após um grave incidente mudar sua perspectiva sobre a vida. Escondido de todos, inclusive dos pais, a culpa é sua única companheira. Dentre as pessoas que ele prejudicou no passado está seu irmão Ryan. Então, Oliver/Alex acredita também não ter direito à felicidade. Andando de cidade em cidade, ele vive um dia de cada vez, partindo assim que acha que pode ser reconhecido, até chegar a uma pequena cidade na Carolina do Sul e ver o destino colocar à sua frente uma linda garota. Ele tenta resistir à paixão que sente por Amanda e quando, finalmente, se entrega ao amor, o passado retorna para assombrá-lo em coincidências jamais pensadas e totalmente indesejadas.


O Que Resta de Mim: Série Flores (Livro 1) - Thays M. de Lima


Com a intenção de superar seus traumas, Gabriela deixou São Paulo para tentar um recomeço no Rio de Janeiro. Seu objetivo era apenas iniciar seus estudos em uma das maiores universidades da cidade e tocar sua vida de alguma forma. Guilherme é avesso a compromissos, mas nem sempre foi assim. Aos 12 anos ele fora tirado da vida que conhecia deixando para trás uma promessa não cumprida. Enquanto Gabriela quer ficar longe de encrenca, Guilherme é a definição de encrenca. Contudo, ele é único que consegue enxergar através de seus olhos. E isso a aterroriza, porque ela pensou ter deixado seu passado para trás, mas na verdade ele estava bem à sua frente. Quando o amor e um passado repleto de feridas andam juntos resta apenas uma escolha...


Sem Vida – Dani Assis


A dor da perda é dilacerante. Não existe sentimento mais devastador do que não ter ao seu lado a pessoa amada. Oberon teve sua vida desfeita em questão de minutos. A partir daí, a angústia e o sofrimento pela perda da pessoa que mais amava o transformaram num homem partido em mil pedaços, preso no passado. Mas, quando Agatha surge como um anjo, pouco a pouco ela será capaz de lhe devolver a vida e trazer luz à escuridão que o rodeia. Uma linda história sobre a redescoberta do amor e renascimento daquele que passa por uma das piores dores que um ser humano pode sentir.


Minhas Para Proteger: Série Destinados (Livro 1) - F. P. Rozante


Certa vez escutei que duas almas destinadas a ficarem juntas serão guiadas até que se encontrem. Mas no mundo é muito mais fácil encontrar a crueldade do que o amor. Posso afirmar, pois estou marcada, ferida e certa de que nem o tempo é capaz de curar velhas feridas. Não sou cética, apenas ciente de que não posso me arriscar. Não posso colocar em risco meu bem mais precioso. Aprendi a sobreviver sozinha e é deste modo que pretendo seguir até o fim. Mas, o que fazer quando nossas convicções são colocadas à prova? Uma coisa é certa. Não podemos fugir do que estamos destinados.

♥♥♥

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado. Conte para mim se já leu ou quer ler algum desses livros e caso queira adquirir, é só clicar AQUI e comprar o ebook na Amazon ♥


Abraços!

4 comentários

  1. Oi, Cailes
    Eu não conheço nenhum desses livros, acredita? Mas já vou colocar na minha lista porque quero ler mais obras nacionais.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Li bastante nacionais esse mês e gostei muito da maioria! Tem muito livro nacional incrível ♥
      Abraço!

      Excluir
  2. Oi Cailes, como vai?
    Eu estou com milhares de e-books nacionais no Kindle, só esperando o dias terem 70 horas no mínimo para que eu consiga colocar tudo em dia. Ainda não conhecia a maioria desses. Anotei algumas dicas.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Lia!
      Somos duas, Lia! Tenho muitos ebooks no kindle, principalmente nacionais e que quero muito ler, a questão é realmente o tempo!!

      Bj!

      Excluir