TAG: Livros Nacionais para Todos os Gostos



Oii, pessoal!

A tag Livros Nacionais Para Todos Os Gostos foi criada pela Mary do Blog Leituras da Mary especialmente para o #JulhoNacional que está rolando aqui no blog e em vários outros. Não irei me estender falando a respeito dos livros, mas vou deixar linkado em cada título suas respectivas sinopses. A tag é bem rapinha, bora lá?!


1 - Um romance contemporâneo ou chick -lit nacional favorito/ou que gostaria de ler.

Quero ler Procura-se um Marido da Carina Rissi há muito tempo! Foi um dos primeiros livros que adicionei aos meus desejados no Skoob, não vejo a hora de poder lê-lo ♥ 



2 - Uma fantasia nacional maravilhosa/ou que você gostaria de ler.

Nunca li uma fantasia nacional, mas quero muito ler Não Pare! da FML Pepper. 



3 - Um suspense nacional mais instigante que você tenha lido ou gostaria de ler.

O Sorriso da Hiena parece um livro incrível! Vi tanta gente indicando e falando maravilhas sobre ele que fiquei bastante curiosa.



4 - Um livro de Terror/ horror que você adorou ou que tem curiosidade de ler.

Nunca li nada do gênero, mas tenho muita vontade de conhecer a trama de O Vilarejo do Raphael Montes. Parece intrigante!



5 - Um Young/New Adult favorito ou que você tem curiosidade de ler.

Quero ler Amor no Ninho há alguns anos, parece aquele tipo de história que envolve e deixa a gente com o coração quentinho. 



6 - Um romance nacional de época que ganhou seu coração/ou que você quer muito ler.

Ahh gente, sem dúvida alguma Volte para Mim da Paola Aleksandra, blogueira e booktuber que acompanho faz muito tempo! Farei a leitura ainda esse mês e já sei que vou amar ♥



Espero que tenham gostado da tag! Se for responder, me marca na publicação para que eu possa conferir, ok?

Abraço!


Nenhum comentário