Book Haul - Julho e Agosto

Olá pessoal! 

Faz um tempinho que não faço post com os recebidos, mas não tenho comprado livros, pois tenho vários parados aqui na estante, então não tem chegado muita coisa por aqui. Mas vamos lá!

A minha única compra foi o lindo Volte para Mim da Paola Aleksandra  do Blog e Canal Livros e Fuxicos. Acompanho a Pah faz muito tempo e a admiro demais, quando seu livro entrou em pré-venda não pensei duas vezes e comprei o meu! Também recebi uma cartinha muito fofa que a Pah enviou para aqueles que adquiriram o livro na pré-venda, os marcadores são muito lindos ♥ Logo tem resenha de Volte Para Mim, aguardem ;-)



Recebi da autora Josiane Veiga seu livro Laços de Amor. Fiquei mega feliz, pois adoro os livros da Josi — quem acompanha o blog há mais tempo sabe que já resenhei muitos livros da autora — mas até o momento só havia lido em ebook e ter o físico em mãos foi um desejo realizado. Quero muitos outros livros dessa Diva na minha estante!


Por fim, mas não menos importante, chegou por aqui essas duas lindezas que deixaram meu coração transbordando de felicidade! Esses são os dois últimos lançamentos da autora Chirlei Wandekoken, mais que uma autora incrível, é uma pessoa muito querida ♥. Como vocês podem ver na última imagem, tem uma frase minha na contracapa do livro. Imaginem quando o tive em mãos e vi o meu pequeno texto ali, ai gente... fiquei tão emocionada e com a sensação de que a minha dedicação ao blog e a tudo que o envolve vale a pena. Só tenho a agradecer pela confiança e pelo carinho da Chirlei. Obrigada também a editora Pedrazul pela parceria. Logo trago resenha de Paixão de Recomeço ♥





Gostou de algum livro citado? Vou deixar abaixo os links para compra, ok?

- Laços de Amor (ebook - físico)
- Paixão de Recomeço e Iluminada pela Paixão (ebook - físico)

♥♥♥

É isso, espero que tenham curtido o post. Espero voltar logo logo com mais um Book Haul!

Abraços.

Nenhum comentário