5 Romances de Época Nacionais que quero muito ler


Teremos várias postagens coletivas nesse #NovembrodeÉpoca lá no instagram, então resolvi trazê-las também aqui para o blog ♥ Se preparem para listas fofas em todos domingos desse mês!

Tenho vários romances de época nacionais na minha lista infinita de desejados, mas trouxe os que mais estou ansiosa para ler. Acesse o meu skoob e veja os demais ♥


Tenho A Promessa da Rosa e O Despertar do Lírio na estante faz bastante tempo e até hoje não li, embora seja louca para ler mais livros da autora, pois amei Senhorita Aurora ♥


Desde que li O Refúgio do Marquês me apaixonei pela escrita da Lucy e não vejo a hora de ler mais romances de época da autora e sem dúvidas Um Acordo de Cavalheiros é o que mais me chama atenção.


Sou apaixonada pela Saga dos Reinos, série medieval escrita pela Josi. Faltam apenas dois livros para eu finalizá-la e já estou com o coração na mão, sem querer terminar essa Saga tão especial.


Quero muito ler o novo romance de época da Paola Aleksandra! Ainda nem foi lançado e já está no meu top de desejados ♥ Adorei Volte Para Mim e quero muito conhecer mais da escrita da Pah.

♥♥♥

E você? Qual romance de época nacional está na sua lista de próximas leituras?


4 comentários

  1. Romances de época é muito amor, tenho focado mais nos romances de época nacionais, li " A baronesa descalça" (tem resenha no blog), e terminei ontem "Volte para mim" ontem, nem preciso dizer que amei rs, Paola é uma fofa e o livro é inspirador!
    https://livroseafins2.blogspot.com/
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi!
      Amo romances de época e temos muitos nacionais incríveis!!
      Sim, a Pah é incrível ♥

      Bjs!

      Excluir
  2. Amo romance de época, ainda não li esses!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas ♥♥♥
      Leia A Saga dos Reinos e Volte para mim, são lindos ♥

      Excluir