Book Haul - Setembro e Outubro

Oi, gente!!

Esse Book Haul está recheado, pois em setembro foi meu aniversário e recebi muitos presentes lindos! Bora ver?!

Já começo por essas duas lindezas que ganhei da minha amiga Ana (colaboradora aqui blog). Julia Quinn, né gente? Como não amar! Só faltei ter um treco quando os vi kkk.


Agora, imaginem o meu coração ao abrir mais um presente e ver essas duas preciosidades?! Quem me acompanha sabe que adoro a escrita da Janice Diniz e que sou apaixonada por Senhorita Aurora♥ Então, nem preciso dizer como adorei! Mais uma escolha linda da amiga. Adorei, Fabiana!


E vejam só o que ganhei da minha irmã! São dois livros que faltavam nas várias séries incompletas que tenho aqui na estante. Eu amei!!!


A Carla, uma pessoa muito querida que conheci nesse universo literário, me presenteou com esses dois livros♥ Só li uma história do Sparks, agora terei a oportunidade de conhecer mais da escrita do autor. Carla adora este, então já vou com expectativas! E agora também tenho meu primeiro livro da Danielle. Muito obrigada!!


Vamos para as minhas comprinhas?! Adquiri essas duas fofuras abaixo justamente por serem muito fofos! Acabei não resistindo kkk


E temos o meu achado do mês! Faz tempo que procuro pela edição normal de Eleanor & Park, mas só o encontrava na versão econômica. Minha irmã (que também ama essa história, até mais que eu!kkk) encontrou o livro em uma livraria física numa viajem que fizemos e quase pulamos de alegria na frente de todo mundo rsrs. Não pensamos duas vezes, trouxemos para casa!


Também chegaram alguns mimos por aqui. A autora Edna Nunes, carinhosa como sempre, me enviou esses marcadores mega fofos! Olha esses magnéticos que lindos!


Chegou direto dos EUA um envelope cheio de amor da autora Madeline Hunter. Esse é o segundo ano que recebo esses marcadores lindos, pois sou inscrita no site da autora. E veio até um autógrafo dela, amei! (PS: Vou fazer sorteio no instagram, então segue lá ;-))


Por fim, recebi uma cartinha da Nati do Canal e ig @livrosnstuff. Além da carta escrita com muito carinho ela enviou esses marcadores, um inclusive feito por ela, este do gatinho. Adorei!!


E aí? O que achou dos meus últimos recebidos?

Abraços!

2 comentários

  1. Ahhh querida!!! Está tudo muito lindo por aqui! Fico feliz que tenha gostado de algo tão simples!! Bjs e sucesso!!

    ResponderExcluir