Metas para 2019


Olá, pessoal!

Pensei bastante antes de trazer esse post, pois não tinha intenção de traçar metas para 2019. No entanto, resolvi fazer algo mais geral que me norteasse ao longo do ano, mas que não me prendesse a determinados livros, etc. Então, vamos lá.

1- Ler 60 livros. Vou manter a mesma meta do ano passado.

2- Ler o máximo possível de livros parados na estante! Tenho MUITOS livros que estão há anos esperando para serem lidos, mas sempre procrastino e acabo não lendo. Quero começar a mudar isso em 2019.

3- Continuar comprando poucos livros. Nunca fui uma compradora compulsiva, mas sempre aproveitava promoções e comprava livros muito baratos, mas que nem sempre tinha tanta vontade de ler ou que não leria tão cedo. Mas em 2018 estabeleci que compraria apenas livros muito desejados e continuações de séries, desde que estivessem com um valor acessível e continuarei com essa mesma meta em 2019.

4- Ler sem obrigação. Ler o que realmente quero. Meta para a vida literária!

5- Manter na estante apenas os livros queridos e os não lidos, mas que desejo muito ler. Faz algum tempo que comecei a não manter comigo os livros que perdi a vontade de ler ou que simplesmente não tenho apego, que está ali na estante só por estar. Em 2019 pretendo continuar fazendo essa análise dos meus livros ainda com mais afinco. 

6- Participar novamente do Desafio Históricos e Eu que já está na sua 4ª edição.

7- Dar continuidade ao projeto Histórias em Hogwarts. Ano passado comecei as ler os livros da saga Harry Potter, mas acabei não conseguindo terminar a leitura da série em 2018, então pretendo finalizar o projeto esse ano.

8- Trazer mais conteúdo sobre filmes, séries e animes. Coloquei essa meta para o ano passado, entretanto, quem me acompanha sabe que flopei total! Mas quero tentar falar mais sobre esses temas por aqui. Se tiverem dicas de como posso fazer isso de uma maneira bacana, deixem nos comentários, por favor ;-) 

E então, o que acharam? Conte para mim quais suas principais metas para 2019, vou adorar saber ;-)

Nenhum comentário