Recebidos dos últimos meses

Olá, pessoal!! Como vocês estão?

Faz um tempinho que não trago Book Haul, pois não tenho comprado muitos livros. Mas trouxe o que chegou por aqui nos últimos meses, inclusive o que comprei na Black Friday, que ainda não mostrei para vocês ;-)

Então, bora começar com as minhas poucas comprinhas de Novembro.




Não coleciono DVDs, no entanto, tenho uma listinha de filmes que quero comprar para ter sempre pertinho de mim. Consegui achar Orgulho e Preconceito na Black Friday da Americanas, procurava esse filme há anos! Também aproveitei uma super oferta e peguei esse box lindo com as animações das princesas da Disney ♥


Assim como os DVDs, comprei Ligeiramente Seduzidos na Americanas ;-)


Minha última aquisição foi esse box da Faro, por menos de 10 reais, acreditam?!! Super quero ler estes livros, mas nunca em público sem uma capinha, olha essas capas?! Kkk.

E agora o que recebi de mimos nos últimos meses. Agradeço muito o carinho das autoras e blogueiras queridas ♥


Marcador fofo feito pela Nati do Livros and Stuff para o nosso Especial de Época.


Cartinha linda com marcadores da maravilhosa Aione Simões. Olha essa dedicatória, gente!


Mimos enviados pela querida autora Nana Valenttine.


Muitos marcadores lindos recebidos da Diana do Meu Vicio em Livros.

E, por fim, os presentinhos de Natal que ganhei da Carla, uma pessoa muito querida que me encheu de alegria com seu gesto. Não apenas pelos presentes, mas por todo o carinho com o qual cada um deles foi pensado. Amei tudo, obrigada mais uma vez!



Esse foi o meu Book Haul acumulado! Com muitas coisinhas diferentes, né? ♥ 

Abraços!

Nenhum comentário