3 Anos de Histórias Literárias


Olá, tudo bem?

Dia 4 de Julho de 2016 criei o Histórias Literárias, esse espaço tão querido. Queria ter um lugar só meu para compartilhar minhas experiências de leitura e conhecer novas pessoas que também amam livros.

Entre altos e baixos cheguei até aqui. Amo esse cantinho, mas já pensei em desistir dele várias vezes, por diversos motivos. Em meados de julho do ano passado comecei a ter mais dificuldade em me manter focada, em encontrar motivação, em parar de procrastinar, em me encontrar em meio a esse universo literário e as minhas próprias inseguranças. Já fiz alguns posts sobre  isso aqui no blog, assim não irei me estender muito. Mas quero agradecer aos leitores, colegas, amigas, autoras que me ajudaram durante esses três anos, as pessoas que me motivaram a criar esse espaço e a mantê-lo. Obrigada a você que verdadeiramente me acompanha, obrigada as autoras queridas que fazem parte da minha história (mesmo que eu esteja em dívida com vocês), obrigada amigas blogueiras pela parceria de sempre. Agradeço as pessoas especiais que conheci ao longo desses anos e antes mesmo de criar o Histórias.

Espero seguir por muitos anos por aqui. E torço que você, leitor, me faça companhia. Mais uma vez obrigada, obrigada!!

6 comentários

  1. Ah que lindo, parabéns e que venham muitos anos :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 3 anos do blog!! Sucesso a cada dia!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cailes pelos 3 anos e por esse lindo projeto!

    Você foi uma das primeiras pessoas que conheci nesse universo literário e fico tão feliz por essa linda amizade que cresceu entre nós! Espero um dia te conhecer pessoalmente e te dar um abraço de urso, te adoro demais sua linda! Lhe desejo muito sucesso e leituras maravilhosas!!!!!

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Elo! ♥
      Também amei te encontrar nesse mundo virtual e hoje em dia sermos tão próximas! Não vejo a hora de retribuir esse abraço ♥
      E obrigada! Você faz parte dessa história!


      Bj!

      Excluir