Recebidos nos últimos meses


Olá, pessoal!

Faz um tempinho que não sai Book Haul por aqui, não é mesmo? Como falei nos outros posts de recebidos, não tenho comprado livros, estou adquirindo apenas sequências de séries. No entanto, chegaram alguns livrinhos e muitos mimos nos últimos meses, além de outras coisinhas aleatórias que gostaria de mostrar para vocês!


Quando a autora Catarina Muniz abriu parceria, não pensei duas vezes e me inscrevi. Fiquei surpresa e bastante feliz quando passei!! Fiz a leitura de A Madonna e a Vênus e já saiu resenha, leia aqui.


Recentemente li Bruto e Apaixonado da autora Janice Diniz. Amei a leitura (resenha) e fiquei imensamente feliz quando a autora me presenteou com Bruto e Seduzido. Logo faço a leitura e trago minha opinião!


Quem me acompanha há um tempinho sabe que adoro Sorrisos Quebrados♥ Na época em que fiz a leitura peguei o livro emprestado com a Ana, colaboradora aqui do blog. Há algumas semanas resolvi tirar uns livros da estante e troquei alguns com ela. Agora eu tenho o meu exemplar de Sorrisos Quebrados.


Vamos para os mimos! Recebi da Bárbara do Segredos Entre Amigas os marcadores que ela enviou para quem comprou seu conto na pré-venda.


Também chegou mais um pacotinho da autora Madeline Hunter! Amo quando chegam esses mimos, pois sempre tem marcadores lindos e coisinhas fofas.


A querida Ana do canal Livros e Magia me enviou com uma cartinha cheia de carinho. Eu amei, ela é muito fofa ♥


Agora temos umas coisinhas diferentes nas aquisições (rsrs). Ganhei esses dois DVDs para a minha pequena coleção. Amo Evanescence e sou doida para ver todas as adaptações dos livros da Jane Austen.


Por fim, comprei umas flores e enfeites para compor minhas fotos! Meu item favorito foi sem dúvidas a mini torre Eiffel ♥

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado de ver tudo o que chegou por aqui ;-)

Nenhum comentário