Book Haul de Setembro


Oi, oi, pessoal!!

Pensei que esse post fosse demorar mais, só que me enganei kkk. Em setembro foi o meu aniversário e ganhei alguns presentinhos, além de ter recebido outras coisas muito bacanas. Bora lá!

Vou começar pelos presentes! Ganhei da querida autora e amiga Carla, dois livrinhos: Vitória sobre a depressão e o fofo O Pequeno Príncipe! Mais uma vez obrigada pelo carinho.


A Elo do Blog Crônicas de Eloise me presenteou com três livros lindos! Drácula — nessa edição maravilhosa, a Revista Diário Macabro — a qual estou lendo esse mês e Agora e Para Sempre da Judith McNaught! Fiquei boba quando vi essa lindeza, pois não sonhava em ter uma edição da autora tão cedo!


Minha irmã trouxe de viagem alguns livrinhos de sebo, dentre eles O Projeto Rosie que há anos está na minha wishlist. Mindhunter é um livro sobre serial Killer bastante comentado, inclusive tem série na Netflix. Em Águas Sombrias é outro pelo qual estou curiosa, pois é da mesma autora de A Garota no Trem, favorito do ano passado.


Finalmente ter conseguido A Sombra do Vento foi uma alegria, pois esse livro é super recomendado e faz tempo que quero tê-lo na minha estante! É usado, mas está em ótimo estado.


Por fim, recebi a Box Literária Literatuor, uma Caixinha de assinatura que trabalha com livros seminovos/usados. Troquei alguns livros com o pessoal da Literatour e recebi um caixinha aqui em casa. Nela vieram os livros Baía da Esperança e Morte na Praia, obras de autoras bastante renomadas! Eu adorei ambos os livros e os mimos. Indico bastante essa Box, especialmente pelo valor, que é bem em conta! Vou deixar o link para vocês conhecerem a Literatuour AQUI.


E é isso! Gostaram? Esse mês foi bem recheado de recebidos, né?

Abraços.

Nenhum comentário