Do que você tem Medo?


DO QUE VOCÊ TEM MEDO?

Apesar de estar participando do #Outubroso sou uma pessoa nada corajosa quando se trata de “coisas do além”. Vejo poucos filmes/séries de terror, justamente por ser muito impressionável. Quando vejo algum filme nesse estilo é por que sou influenciada por outras pessoas (leia-se minha sobrinha kkk). Alguns filmes, apesar de assustadores, eu realmente posso dizer que gosto, como A Invocação do Mal 1, embora nunca deseje vê-lo novamente! 


Histórias com zumbis, serial killers, não me assustam (sim, tenho sustos ao longo do filme, mas eles não me deixam impressionada). Já aqueles que trazem narrativas com possessão, demônios, fantasmas... ahh esses sim me aterrorizam! Quanto mais real é o filme/série mais tenho medo! E pior, depois que acaba, fico sempre pensando no maldito demônio! Por vezes, até sonho com o dito cujo...


Algumas pessoas tem pavor de aranhas, medo de palhaços (os acho sinistros), etc. Eu detesto lugares fechados e fujo de brinquedos estilo Montanha-Russa! 



E VOCÊ, O QUE TE CAUSA PESADELOS? DO QUE VOCÊ TEM MEDO?

Nenhum comentário