#Outubroso Mês do Terror


Olá, pessoal! Como vocês estão?

Sei que estou sumida, mas voltei com novidades ♥

Hoje se inicia mais um mês e com ele um Especial super bacana aqui no Blog e no Instagram. O #Outubroso é um projeto organizado por um grupo de amigas literárias do qual faço parte lá no Instagram, com intuito de promover leituras de terror, suspense e mistério ao longo do mês de Outubro.

O Projeto está acontecendo no Instagram, mas trarei alguns posts aqui para o Blog!! Se você gosta terror, suspense, romance sobrenatural e mistério ou simplesmente quer sair da zona de conforto, venha para o #outubroso. Será um mês recheado de indicações Trevosas!!


Agora conta pra mim, ficou curioso(a) sobre o projeto? Vai participar com a gente? Vou amar me desafiar mais uma vez, pois como vocês sabem não são gêneros que costumo ler. A primeira vez que li livros nesse estilo foi no #Outubroso do ano passado e adorei! Vem ler e se desafiar também, vou adorar a sua companhia aqui no Blog e também no IG, por lá a nossa interação é ainda mais próxima! Então, siga o @historias.literarias no instagram e bora participar das leituras coletivas e sorteios incríveis ;-)

Leituras Coletivas



Ambos os contos das leituras coletivas estão disponíveis em ebook na Amazon e também no Kindle Unlimited. Adquira nesses links (Conto 1 - Conto 2) e Vem ler comigo ♥ Espero que gostem das postagens especiais que teremos por aqui nesse mês Trevoso!

Abraços!!


Nenhum comentário