TBR #Outubroso + Playlist Trevosa


Olá, pessoal! Não escolhi muitos livros para a minha TBR Trevosa, pois preciso ler outros títulos que não são para o #Outubroso. Além das duas leituras coletivas ao longo do mês, selecionei mais dois livros:

- O Chamado de Cthulhu - H. O Lovecraft (Leitura Coletiva - de 03 a 16/10)
- A Porta Azul Turquesa - Chalitto Ogami (Leitura Coletiva - de 17 a 29/10)
- A Garota no Gelo - Robert Bryndza
- Revista Diário Macabro (Livro com vários contos de Terror Nacional)


Fui bem modesta na minha meta, mas estou bastante ansiosa pelas leituras! Vem ler com a gente, amanhã já começa a leitura do primeiro conto e estarei comentando sobre a minha experiência lá no instagram. Siga o @historias.literarias por lá e vamos conversar e ler juntos(as) ♥

E como vocês viram pelo título da postagem, criei uma Playlist Especial para o #Outubroso ♥ As músicas estão disponíveis no Spotify e também no Youtube. A Playlist está super bacana, espero que gostem!!


> LINKS Playlist #Outubroso SpotifyYoutube

Quero saber o que acharam das minhas escolhas de Leituras e das músicas também!

Bjs!

2 comentários

  1. Oi, Cailes
    Tomara que você consiga cumprir sua meta, eu tenho muita dificuldade por isso nem faço TBR kkkk
    Beijo
    Estou fazendo minha coleta de dados para o meu TCC. Então convido você a responder mais uma pesquisa (é a última, prometo)
    Pode enviar para o pai, irmão, amigos, TODO MUNDO PODE RESPONDER! Quanto mais melhor, please.
    Responder o formulário
    Capítulo Treze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tentarei ler todos kkk
      Pesquisa respondida ♥ Boa sorte no TCC!
      Bj!

      Excluir