Novembro de Época 3ª Edição


Novembro chegou e com ele o Especial mais lindo do ano!

O Novembro de Época foi criado e desenvolvido em 2017 por mim, pela Mary do Leituras da Mary, pela Elo do Crônicas de Eloise e pela Rafa Fascinada por Historias. Chegamos em 2019 para mais uma edição desse Especial que já se tornou tradição para os amantes de Romances de Época.

Assim como ano passado, o projeto vai estar acontecendo aqui no blog e lá no instagram. Então, siga o @historias.literarias pois teremos brincadeiras, sorteios, leituras coletivas e desafios acontecendo por lá! Mas não se preocupem que estou preparando posts especiais aqui para o meu cantinho também!

Não sou de fazer Meta de Leitura todos os meses, geralmente apenas em especiais como o Novembro de Época. Tem vários romances de época que desejo ler para o Projeto, embora saiba que provavelmente não lerei todos, os coloquei aqui como um incentivo para mim mesma. Um detalhe importante é que a minha lista possui apenas romances de época de autoras nacionais e a grande maioria em ebook. Amo as nossas autoras e vou matar a saudade de algumas delas esse mês. Bora lá!

♥ Iluminada pela Paixão – Chirlei Wandekoken
♥ Livre Para Recomeçar – Paola Aleksandra
♥ O Plebeu – Flávia Padula
♥ O Perverso – Josiane Veiga
♥ O Homem de Gelo - Josiane Veiga
♥ Fim e Início - Josiane Veiga
♥ O Rei Águia - Josiane Veiga
♥ A Sacerdotisa Águia - Josiane Veiga
♥ O Príncipe Águia - Josiane Veiga
♥ Em Busca do Paraíso – Nana Valenttine
♥ O Destino de Ana – Edna Nunes
♥ O Que Toca o Coração – Silvia Spadoni
♥ Como Nunca Imaginei – Naiara Aimee
♥ Lábios de Mel, Olhos de Fogo – Silvana Barbosa
♥ A Fugitiva das Highlands – Márcia Pimentel

E por fim as LEITURAS COLETIVAS que faremos durante o #NovembrodeÉpoca lá no Instagram, mas trarei minha opinião sobre todas para o blog ♥


Trilogia Mulheres Apaixonadas:

♥Fascínio - Diane Bergher 
♥Desejo - FláviaPadula 
♥Paixão - Diane Bergher e Flávia Padula

O que acharam da minha TBR imensa? Torçam para que eu consiga ler ao menos boa parte dela! Vem participar do Novembro de Época com a gente, aqui e lá no instagram, é só acessar a #NovembrodeÉpoca

Nenhum comentário